Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ANOS ATRÁS!

Ex-BBB Jade Picon se choca ao rever comercial com Reynaldo Gianecchini: "Acharam"

Ex-BBB Jade Picon se surpreende ao ver que seus seguidores desenterraram um comercial onde aparece com Reinaldo Gianecchini

Redação Contigo! Publicado em 04/05/2022, às 22h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jade Picon fica de cara ao relembrar comercial que estrelou com o ator Reinaldo Gianecchini - Reprodução/Instagram
Jade Picon fica de cara ao relembrar comercial que estrelou com o ator Reinaldo Gianecchini - Reprodução/Instagram

Jade Picon ficou sem reação nas redes sociais ao descobrir que seus fãs resgataram sua primeira publicidade, feita quando era apenas uma criança. Entretanto, um fato que chamou a atenção nas redes sociais é que a famosa dividiu a tela com nada mais nada menos do que Reynaldo Gianecchini.

No comercial, de uma famosa empresa de pastas de dente, a ex-BBB aparece em um banquinho para poder se olhar no espelho e utilizar o creme dental. Na sequência, o ator aparece sorrindo, para sinalizar o resultado do produto.

"Jade Picon pitica no comercial de pasta de dente, fofa demais", escreveu uma seguidor da digital influencer, ao publicar o vídeo. Sempre atenta nas publicações dos fãs, a irmã de Leo Picon fez questão de retweetar o material, e mostrou ter ficado feliz com a surpresa.

"Acharam meu primeiro comercial baby com o Gianecchini", escreveu ela. Nos comentários, diversos internautas repercutiram o raro vídeo. "Na pontinha do pé", frisou uma internauta, acrescentando um emoji apaixonado. "Fofa demais pelo amor de Deus", acrescentou outra.

GRACIELE LACERDA REVELA SOBRE ZEZÉ E WANESSA

Na noite desta terça-feira (04), Graciele Lacerda resolveu sair de casa para comemorar o aniversário de um amigo. Entretanto, após diversos questionamentos de seus seguidores, a musa fitness resolveu explicar por onde andaZezé di Camargo.

"O mô foi lá conversar com a.. O mô foi ficar com a Wanessa um pouquinho, e a gente vai aproveitar", explicou Graciele Lacerda, enquanto se dirigia a um restaurante para aproveitar sua noite.