Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CONTOU TUDO

Ex-BBB Jade Picon quebra silêncio sobre participação em novela: "Fiz teste"

Após críticas por ganhar papel em novela sem ter registro profissional, Jade Picon quebra silêncio e comenta nova fase

Redação Contigo! Publicado em 22/06/2022, às 18h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Jade Picon quebra silêncio sobre participação em novela: “Fiz teste" - Instagram
Ex-BBB Jade Picon quebra silêncio sobre participação em novela: “Fiz teste" - Instagram

A ex-BBB Jade Picon quebrou o silêncio sobre sua escalação para a próxima novela das nove, Travessia. Em entrevista com o colunista Hugo Gloss, publicada nesta quarta-feira (22), a ex-sister falou pela primeira sobre o assunto, que tem gerado atrito nas redes sociais.

A influenciadora explicou que fez um teste antes de conseguir o papel e afirmou que sempre sonhou em atuar: "Inclusive, era algo que eu falava frequentemente lá dentro (do BBB), né? É muito bacana ver que se realizou. O convite para fazer o teste veio quando eu saí da casa, eu tive um tempinho para me preparar. Recebi a resposta e a reação foi a que viram no vídeo, muita felicidade", lembrou.

A irmã de Leo Picon também comentou como foi encontrar os colegas de elenco pela primeira vez: “Simplesmente maravilhoso. Eu sou a mais nova do elenco - tanto em experiência, quanto em idade - e eu estou me sentindo muito bem acolhida. Tanto pelo elenco, quanto pela produção, desde o início do processo. É, de fato, um espaço em que eu me sinto muito bem acolhida de verdade”, disse.

A artista contou que está recebendo ajuda dos colegas mais experientes. Ela falou ainda sobre a recepção que teve da atriz Grazi Massafera, que também brilhou na TV após sua participação no Big Brother Brasil.

“A Grazi é maravilhosa! Eu já tinha uma admiração imensa por ela. Nosso primeiro contato foi uma mensagem que ela me enviou quando ela descobriu internamente que eu teria passado no teste. Ela me mandou uma mensagem muito, muito fofa mesmo, e disse que qualquer coisa eu poderia contar com ela”, recordou.

CHAY SUEDE

Durante a entrevista, a ex-BBB Jade também falou de sua relação com Chay Suede, com quem viverá par romântico: “Foi muito bacana conhecê-lo, porque eu pude conversar com ele antes de fazer o teste, agradecê-lo por ter ido, e falar que era a primeira vez que eu fazia um teste de atuação. E ele foi super fofo!”, explicou.

“[Ele] falou que qualquer coisa eu poderia contar com ele, que ia dar tudo certo. Aí a gente fez o teste, deu certo, e hoje é uma pessoa que eu tenho uma convivência grande. A gente está fazendo as preparações agora, e adoro ele, estou muito feliz!”, declarou.

Jade Picon também garantiu que acredita que viverá uma nova fase cheia de alegria, apesar de todas as críticas que vem recebendo: “Sempre vai existir o medo de alguma coisa ou outra, mas o importante é ir com medo mesmo, sabe? Aprender, errar, aprender de novo. Eu tenho 20 anos e tenho orgulho de ter coragem de enfrentar desafios novos com disposição e com empenho”, pontuou.