Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ATREVIDA

Ex-BBB Jade Picon posa com shortinho de cintura baixa e expõe marquinha: "Que mulher"

Jade Picon posa de shortinho e top deixando barriga trincada em evidência; veja vídeo

Redação Contigo! Publicado em 12/08/2022, às 15h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Jade Picon posa com shortinho de cintura baixa e expõe marquinha: "Que mulher" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Jade Picon posa com shortinho de cintura baixa e expõe marquinha: "Que mulher" - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Jade Picon surgiu com um look bem atrevido nas redes sociais nesta sexta-feira (12).

Belíssima, a musa estava com um shortinho curto de cintura baixa e um top, deixando a barriga trincada à mostra e a cinturinha fina também.

Além de super justo, o shortinho ainda deixava a marquinha de sol da morena exposta. Na parte de cima, ela ainda estava com um decote modesto.

Para completar o look, ela ainda usava um colar e brincos. No cabelo, ela fez algumas trancinhas e ainda usava óculos de sol.

A influenciadora gravou um vídeo com uma música e escreveu na legenda: "Você disse que não era ciumenta". Logo em seguida, ela tira os óculos escuros e diz: "Mas eu menti".

Na legenda, ela disse que o vídeo era brincadeira: "É meme".

Os fãs logo deixaram elogios nos comentários: "Que mulher", disse um. "Maravilhosa", falou outro. "Gostosa", escreveu mais um. Já outros, comentaram o ciúme de Jade Picon: "Nós temos certeza que você é ciumenta", opinou uma. "Sei marrentinha", brincou outro.

DISPUTADA!

A ex-BBB Jade Picon está curtindo a sua nova fase morando no Rio de Janeiro! A influenciadora se mudou para a capital carioca para gravar a novela Travessia, sua estreia como atriz.

Apesar de estar a trabalho, a jovem de 20 anos não deixa de aproveitar a vida e na madrugada desta quinta-feira (11) marcou presença na festa privada na mansão do jogador Gabigol.

Segundo o colunista Léo Dias, apenas amigos mais próximos foram convidados para o evento, mas a morena, que nunca foi próxima do atleta, também foi convidada. Será que tem uma nova amizade surgindo ai?