Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Em forma

Ex-BBB Jade Picon mostra tanquinho trincado e compartilha rotina fitness: "No foco"

Jade Picon aparece malhando pesado e mostra resultado: tanquinho trincado e cintura PP; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 27/06/2022, às 15h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jade Picon compartilha rotina fitness e mostra tanquinho trincado - Reprodução/Instagram
Jade Picon compartilha rotina fitness e mostra tanquinho trincado - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Jade Picon mostrou nesta segunda-feira (27) um pouco da rotina fitness.

Em vídeos nas redes sociais, a irmã de Leo Picon apareceu enquanto malhava e chocou seguidores com o físico sarado, com destaque para a barriga cheia de gominhos.

"Segundinha", escreveu ela na imagem. "Boomerang reclamando de dor pra finalizar. Seguimos no foco, mesmo quebrada", completou em outra.

Solteira, a estrela chamou atenção na última semana ao ser flagrada jantando com o ex-namorado, o ator João Guilherme. A foto foi compartilhada em primeira mão pelo perfil do Instagram Subcelebrities. Nos comentários da publicação, os fãs do ex-casal não esconderam a animação com a reaproximação entre eles.

Confira os exercícios da musa:

Jade Picon malhando

Jade Picon malhando

Jade Picon malhando

GIOVANNA ANTONELLI DEFENDE

A escalação da ex-BBB Jade Picon para o folhetim Travessia, próxima novela das nove, continua dando o que falar. Em meio a uma enxurrada de críticas pelo convite mesmo sem ter DRT (registro profissional), ela recebeu em elogio pra lá de especial.

É que a atriz Giovanna Antonelli saiu em defesa da ex-sister e foi só amores. A artista, que também estará na trama, falou que a influenciadora merece ter a chance de começar de algum lugar. Nas redes sociais, Jade Picon se derreteu com o elogio.

“A Jade é uma menina linda, talentosa e muito jovem. E, assim como eu, ela começou de algum lugar. Está começando de algum lugar. Eu também não comecei lá em 1900 e pouco?”, disse a veterana em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!.