Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Ex-BBB Jade Picon exagera no decote ao eleger look extravagante e choca: "Absurdo"

Jade Picon exagera no decote de vestido coladinho e deixa fãs babando com sua beleza

Redação Contigo! Publicado em 10/08/2022, às 16h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Jade Picon exagera no decote ao eleger look extravagante e choca: "Absurdo" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Jade Picon exagera no decote ao eleger look extravagante e choca: "Absurdo" - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Jade Picon surpreendeu ao surgir super elegante nas redes sociais nesta quarta-feira (10).

A morena estava usando um vestido coladinho estampado com flores que tinha um decote abusado e deixou os seus fãs desnorteados com tanta ousadia. Belíssima, ela também usava uma maquiagem extravagante com detalhes em branco.

No clique, a futura atriz da novela Travessia posou olhando séria para a câmera enquanto ainda fazia os últimos retoques da make. O cabelo estava bem diferente do que ela costuma usar: em vez de liso, estava todo cacheado.

Na legenda, ela escreveu: "Quase pronta".

Nos comentários, os fãs logo deixaram elogios: "Ela arrasa demais", falou outro. "Que mulher deslumbrante", escreveu mais um. "Absurdo de linda", disse outro. 

QUE CORPÃO

A influenciadora e ex-BBB Jade Picon incendiou a web neste sábado (6) ao publicar dois cliques indiscretos em seu feed do Instagram. Uma modelo diante da câmera, a protagonista de Travessia ostentou seu corpão em um fio-dental poderoso.

A criadora de conteúdo apareceu radiante enquanto curtia um dia de praia no Rio de Janeiro. Ela elegeu um biquíni azul e verde bem fininho e combinou com uma saia azulada justíssima. 

Jade Picon ainda escandalizou ao mostrar a barriga saradíssima e as curvas delineadas. Sem contar no decote cravado e nos pernões sensuais.