Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Uau!

Ex-BBB Jade Picon deixa polpa do bumbum aparecer com shortinho micro: "Gata"

Com top estilo biquíni e shortinho minúsculo, Jade Picon posa de costas e deixa polpa do bumbum à mostra; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 04/07/2022, às 10h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Jade Picon deixa polpa do bumbum aparecer de shortinho micro - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Jade Picon deixa polpa do bumbum aparecer de shortinho micro - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Jade Picon surgiu neste domingo (03) com um look mínimo e chamou atenção nas redes sociais.

Usando um shortinho jeans minúsculo e um top estilo biquíni com amarras no corpo, a irmã de Leo Picon exibiu a barriga sequinha e deixou aparecer a polpa do bumbum sob uma meia-calça rasgada. Ela chega a falar do item "estragado": "Rasgou a meia calça".

"De ontem", escreveu a famosa na legenda.

Seguidores lotaram os comentários com elogios à influenciadora e futura atriz. "A gata contra-ataca", escreveu um. Outra relembrou o emoji usado pela torcida da estrela no BBB22. "Nosso furacãozinho", comentou. Confira:

SEM PRECONCEITO

A atriz Drica Moraes deu sua opinião sobre a escalação de Jade Picon para o elenco de Travessia, próxima novela das 9. Ao invés de julgar a ex-BBB, a artista diz preferir dar uma 'chance' para a influenciadora mostrar seu talento. 

Na época em que a influenciadora foi anunciada no elenco da novela de Gloria Perez, muitos se mostraram contra. Além do público, alguns atores também não gostaram nada da escalação. Afinal, Picon não tem experiência e não possui o DRT, registro obrigatório para atores.

Ao contrário desse pensamento, Drica se mostrou aberta e disse não ver problema: "Tento não ter preconceito com as coisas a princípio, até que a pessoa me prove o contrário", declarou  Drica em entrevista ao F5, da Folha de S. Paulo.