Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / OLHOS MAREJADOS!

Ex-BBB Jade Picon cai no choro com textão emocionante do pai: "Me desmoronou"

Ex-BBB Jade Picon cai no choro ao receber texto surpreendente de seu pai em um aplicativo de mensagens

Redação Contigo! Publicado em 17/05/2022, às 20h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jade Picon se emocionou ao receber um textão de seu pai em um aplicativo de mensagens - Reprodução/Instagram
Jade Picon se emocionou ao receber um textão de seu pai em um aplicativo de mensagens - Reprodução/Instagram

Jade Picon surgiu aos prantos nas redes sociais na noite desta terça-feira (17) devido a uma mensagem que recebeu de seu pai. A ex-BBB compartilhou parte do texto com seus seguidores, e mostrou que seu progenitor, Carlos Picon, está muito orgulhoso de sua trajetória até agora, aos 20 anos.

A influenciadora digital estava em um voo quando recebeu a notificação na conversa com o veterano e deixou claro que não conseguiu segurar a emoção. "Tava no avião e recebi uma mensagem que me desmoronou".

"Muito orgulhoso de você. Não de onde chegou e aonde vai chegar, mas como chegou, diferente de tudo que apareceu até hoje, mantendo seus princípios, não se vendendo, fazendo o que acredita e sempre com amor. Podendo olhar para trás e ver tudo com orgulho. Você realmente virou uma mulher incrível! Mas para mim, vai ser sempre aquela menininha de olhar doce, que um dia agarrou muito forte meu pescoço no corredor do Iguatemi pedindo para eu não ir embora", escreveu o patriarca Picon.

"Mas eu não fui, você sabe disso, e nunca vou sair do seu lado, não esqueça disso, vou sempre estar com você em qualquer situação e para o que você precisar. Nunca se sinta sozinha o suficiente para não se lembrar disso, para qualquer coisa estou com você. Para o que precisar! Te amo muito, filha!", completou o pai de Jade no texto.

GABI MARTINS DIZ SE REATARIA COM TIERRY

Solteira há quatro meses, a ex-BBB Gabi Martins abriu o coração e explicou se está disposta a voltar com o sertanejo Tierry. A declaração foi feita em uma entrevista ao 'TV Fama', da RedeTV!.

Apesar de sempre declarar que está curtindo ao máximo o momento de solteirice, a famosa deixou claro que não discarta a possibilidade. "Olha eu estou aberta. No momento estou focada no trabalho, mas eu nunca digo nunca", contou a musa.