Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA

Ex-BBB Ivy Moraes quebra o silêncio sobre suposta traição antes do casamento: "Nenhum relacionamento é perfeito"

Após revelação de colunista, ela explicou o que aconteceu e disse que os dois já conversaram; entenda

Redação Contigo! Publicado em 30/11/2020, às 15h19 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Ivy mantém casamento após suposta pulada de cerca - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Ivy mantém casamento após suposta pulada de cerca - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Ivy Moraes quebrou o silêncio sobre uma suposta traição do noivo, Rogério Fernandes.

Em entrevista para a colunista Fábia Oliveira, de O Dia, ela disse que já sabia do fato, mas garantiu que não foi traída: ela disse que ele se envolveu com a modelo quando o casal estava separado.

"Nós já havíamos conversado e resolvido sobre isso, porém só agora tornou-se público! Sabemos que nenhum relacionamento é perfeito", declarou ela.

A ex-BBB seguiu desabafando sobre a polêmica e revelou que vai manter o casamento.

"Gente, quero esclarecer essas notícias que estão saindo a respeito do meu relacionamento! Eu e o Rogério passamos por um fase difícil há mais ou menos um mês, aconteceram alguns desentendimentos e nos afastamos por um período, foi quando o fato aconteceu! Fiquei sabendo desse acontecimento há alguns dias, nós já havíamos conversado e resolvido sobre isso, porém só agora tornou-se público! Sabemos que nenhum relacionamento é perfeito, buscamos saberia em Deus e estamos nos ajustando como família! O nosso casamento em Cancún vai acontecer dia 10/12! Agradeço as mensagens de apoio e carinho".

REVELAÇÃO

O caso teria ocorrido em outubro deste ano enquanto Ivy estava realizando um trabalho em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.  A jornalista Fábia Oliveira, do portal O Dia, afirmou que recebeu diversos prints e áudios que comprovam a traição do empresário. Rogério teria encontrado com uma mineira de 30 anos em um motel no bairro de Caiçaras, em Belo Horizonte.

Ainda segundo a colunista, Ivy descobriu a traição e foi atrás da moça para descobrir toda a verdade, já que o noivo negou.