Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMOSOS / UAU!

Ex-BBB Ivy Moraes exibe novo visual nas redes e deixa seguidores babando: "Minha mais nova versão"

Mineira transforma sua aparência vigorosamente e até mesmo famosos comentam mudança; confira o antes e depois!

Redação Contigo! Publicado em 05/05/2021, às 13h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Ivy Moraes exibe novo visual nas redes e deixa seguidores babando: "Minha mais nova versão" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Ivy Moraes exibe novo visual nas redes e deixa seguidores babando: "Minha mais nova versão" - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (5), a ex-BBBIvy Moraes chocou a internet com fotos para lá de arrebatadoras em seu perfil do Instagram. 

Participante da 20ª temporada do Big Brother Brasil, a mineira decidiu mudar drasticamente o visual. Para isso, contou com a ajuda do cabeleireiro Rafael Manson, do maquiador Gustavo Ribeiro e da stylist Eliane Teodoro

Antes morena, a musa iluminou as mechas do cabelo em um tom acobreado e ondulou os fios em um estilo praiano. Além disso, aparece com uma maquiagem bafonica que realçou os olhos verdes da ex-jogadora e com um look colorido e cheio de brilho. 

View this post on Instagram

A post shared by Ivy Moraes (@ivymoraes)

"Mudança pouca é bobagiiii. Apresento a vocês a minha mais nova versão...", escreveu a famosa na legenda. 

Já era de se esperar que os seguidores ficassem babando na nova aparência da ex-sister. Até mesmo a cantora e ex-BBB21,Pocah deixou um comentário carinhoso: "Maravilhosa". 

RECOMEÇO

Após cancelar seu casamento com Rogério Fernandes devido a uma traição, Ivy Moraes revelou vontade de ser bissexual, pois, segundo a mineira, homens são muito complicados.

Em entrevista para o podcast 'Papagaio Falante', a morena desembocou: "Talvez eu seria mais feliz se fosse bissexual. Homem dá muito trabalho. Sou muito hétero, meu erro é esse. Nunca fiquei com mulheres, tenho muita certeza do que eu gosto".