Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ACABOU

Ex-BBB Ivy Moraes anuncia fim do noivado após escândalo com o ex: "Estou magoada e triste"

Ela conta que os dois tiveram uma conversa definitiva; veja o desabafo na íntegra

Redação Contigo! Publicado em 03/12/2020, às 14h20 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ivy: fim do noivado - Reprodução/Instagram
Ivy: fim do noivado - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Ivy Moraes anunciou na tarde desta quinta-feira (3) que decidiu colocar um fim no noivado.

Em um recado enviado para a colunista Fábia Oliveira, de O Dia, ela contou que os dois tiveram uma conversa definitiva que terminou no fim da relação.

"É um momento muito delicado da minha vida. E realmente a vida pode mudar seu traçado de uma hora pra outra. Eu estava com casamento marcado, feliz, e com planos e sonhos futuros. Com os acontecimentos que todos sabem e não preciso nem voltar a falar, o casamento foi cancelado e eu pedi um tempo para repensar sobre minha vida... sobre minha família. Procurei abrigo em meus familiares, procurei me apegar a Deus e pedi acima de tudo serenidade para que quaisquer fossem minhas escolhas, que eu as fizesse com paz no coração", declarou.

A modelo, que subiria no altar no dia 11/12, também revelou que está magoada.

"Sim gente, estou magoada… sim estou triste… mas estou me apegando também a cada mensagem de carinho que tenho recebido a cada apoio, muito obrigada. Neste momento, optamos pela separação do casal. O Rogério deixou a nossa casa e também buscará essa paz interior. Peço que compreendam que independente de qualquer coisa temos um filho e vamos fazer de tudo pelo bem-estar dele. Neste momento optamos pelo nosso distanciamento", diz o comunicado." Desejamos muita força à Ivy e que sejam felizes independente do caminho que seguirem", declarou.

MAIS REVELAÇÕES

Mais cedo, um novo áudio gerou uma nova exposição para Rogério Fernandes, então noivo da ex-BBB.

O conteúdo do áudio trata-se de uma conversa entre o Rogério e a ex-affair e, nele, o noivo da modelo confessa não ser apaixonado por ela e que a família pesou em sua decisão.

"Acho que é a melhor opção para mim agora. Ficar sozinho e longe do Luís Miguel estava complicado. Estar nessa situação toda é mais complicado do que eu ficar com ela. Se você me pergunta se eu tô apaixonado por ela, não tô. Eu não sou apaixonado pela Ivy. Eu gosto dela, gosto da nossa família e tudo isso pesou muito mais na minha escolha do que aquela coisa de ‘eu não consigo viver sem a Ivy, eu sofro por causa dela’. […] Eu não sinto (mais nada pela Ivy) é uma coisa que eu acho que tenho que construir”, disse Rogério.