Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA

Ex-BBB Íris Stefanelli relembra briga com Flávia Noronha nos bastidores da RedeTV!

Íris Stefanelli disse que a vida devolveu para Fernanda Noronha as coisas ruins que a apresentadora fez para ela

Redação Contigo! Publicado em 03/12/2021, às 18h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Íris Stefanelli relembra briga com Flávia Noronha nos bastidores da RedeTV! - Reprodução/RedeTV!
Ex-BBB Íris Stefanelli relembra briga com Flávia Noronha nos bastidores da RedeTV! - Reprodução/RedeTV!

A ex-BBB e ex-No Limite Iris Stefanelli relembrou a época em que trabalhava na RedeTV! durante entrevista para o programa Intervenção, do Roger Turchetti.

Durante a conversa, ela revelou que tinha uma relação conturbada com Flávia Noronha, ex-apresentadora do TV Fama, que foi demitida da emissora em junho desse ano.

"A única coisa que eu fiquei chateada com ela é que eu ia continuar no programa, eu ia fazer um link entrando no programa e ela, com medo da minha ameaça de voltar, correu e mandou me tirar do link. A vida simplesmente devolveu pra ela o que ela fez comigo", contou ela.

Lei do retorno? Em seguida, ela falou novamente sobre a sua demissão e disse que a RedeTV! fez exatamente a mesma coisa com Flávia Noronha anos depois.

"Nunca desejei mal pra ela. Acho ela bonita, acho ela ótima apresentadora, ela fala muito bem. O marido dela é uma pessoa maravilhosa, mas eu tive essas particularidades com ela que foi uma coisa que me deixou muito chateada, em um momento muito ruim. E eu tenho certeza que ela passou por isso agora porque fizeram do mesmo jeito com ela. Do dia pra noite, tchau", disse.

Por fim, a ex-BBB desabafou que não viveu bons momentos na emissora: "Eu já passei por belos perrengues e muitos deles escondidos da minha mãe, da minha família. Chegou uma época que meio que já tinha passado de trabalho, e virou meio que uma maldade. E aquilo me fez um certo mal. Eu nunca mais quero passar isso na minha vida".

BARRACO

Munik Nunes e Iris Stefanelli protagonizaram um barraco em duas partes nesta quinta-feira (21).

As duas ex-BBBs tiveram um desentendimento bem público e a loira chegou a ser expulsa do camarote organizado pela rival, segundo o colunista Leo Dias, do Metrópoles.