Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SEM PACIÊNCIA!

Lembra dela? ex-BBB Íris Stefanelli perde a paciência e rebate crítica maldosa na web: "Toda botocada"

Uma seguidora apontou as intervenções estéticas no rosto da loira e recebeu uma resposta à altura

Redação CONTIGO! Publicado em 07/01/2021, às 08h54 - Atualizado às 08h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lembra dela? ex-BBB Íris Stefanelli perde a paciência e rebate crítica maldosa na web: "Toda botocada" - Reprodução/Instagram
Lembra dela? ex-BBB Íris Stefanelli perde a paciência e rebate crítica maldosa na web: "Toda botocada" - Reprodução/Instagram

Na última segunda-feira (4), Íris Stefanelli começou o ano perdendo a paciência com os comentários maldosos sobre sua aparência.

Ao compartilhar uma foto nas redes sociais, uma seguidora chegou a apontar que a ex-BBB estaria fazendo muitos procedimentos estéticos no rosto, o que não deixou ela nada feliz.

"Gente, essa mulher vai fazer mais o que? A mulher era tão bonita, agora está ficando toda botocada", disparou a internauta.

Sem papas na língua, a loira respondeu à altura. "Até parece que vou deixar de fazer botox no olho e tirar rugas só porque vai me dar título de botocada, vai esperando", finalizou.

IRRECONHECÍVEL

Íris Stefanelli surpreendeu seguidores ao aparecer bem diferente.

A ex-BBB surgiu com uma maquiagem pesada e se mostrou praticamente irreconhecível em um vídeo no Instagram. Ela, que participou da sétima edição do Big Brother Brasil e, embora tenha ficado em nono lugar, se imortalizou.

Veja: