Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Ex-BBB Hariany surge irreconhecível após transformação e abusa no decote: "Poder"

Hariany Almeida surge belíssima após mudança no visual e ostenta decotão; veja

Redação Contigo! Publicado em 06/05/2022, às 15h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Hariany surge irreconhecível após transformação e abusa no decote: "Poder" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Hariany surge irreconhecível após transformação e abusa no decote: "Poder" - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Hariany Almeida surpreendeu os seguidores nesta sexta-feira (06) ao surgir muito diferente após mudança no visual.

Em vídeo compartilhado nas redes sociais, ela surgiu primeiro sem maquiagem e com o cabelo bem curto. Logo depois, ela volta com um look dourado e com uma maquiagem impecável, inclusive com cílios postiços e sombra brilhante.

Ela também estava com um aplique que deixou seu cabelo bem mais comprido e todo ondulado com as mechas mais claras. O look também ressaltava seus seios fartos por causa do decote ousado.

"Gente parece que trocou de pessoa, que produção", escreveu ela na legenda.

Nos comentários, ela recebeu diversos elogios: "Perfeita", disse um. "O poder", se impressionou outro. "Maravilhosa", falou mais um.

DESABAFO

A ex-BBB Hariany Almeida desabafou neste domingo (01) após uma troca de alfinetadas com o ex-namorado, José Victor Pires.

Nas redes sociais, os famosos lavaram roupa suja abertamente e geraram muita polêmica ao comentar o fim do namoro, que ocorreu em meados de abril.

"Parei pra ler algumas coisas que ando recebendo e tenho uma coisa pra dizer pra vocês - em primeiro lugar: sim, eu tenho uma profissão. Sou ator, desde os 11 anos e não é fácil! Conquistei muitas coisas sozinho (com o apoio da minha família - sempre). Nunca usei ninguém como escada", disparou o artista no Twitter.