Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GATA!

Ex-BBB Hariany elege top com decotão ousado e mostra barriga sarada: "Deusa"

Ex-BBB Hariany Almeida elege look ousado durante viagem internacional e deixa seguidores babando

Redação Contigo! Publicado em 30/05/2022, às 17h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Hariany elege top com decotão ousado e mostra barriga sarada: "Deusa" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Hariany elege top com decotão ousado e mostra barriga sarada: "Deusa" - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Hariany Almeida ousou no look escolhido nesta segunda-feira (30) e deixou os seguidores chocados.

Passeando pela Times Square, em Nova York, nos Estados Unidos, ela dispensou qualquer blusa na parte de cima e posou apenas com um top, que tinha um decotão bem abusado. Deixando a barriga sarada evidente, ela estava com uma calça jeans branca coladinha que ressaltava suas curvas.

No primeiro clique ela posou de costas empinando o bumbum avantajado e no segundo ela surgiu distraída, com um boné para completar o look.

Na legenda, ela escreveu: "Meu domingo… amo esse lugar".

A gata ainda recebeu diversos comentários dos seguidores: "Perfeita", elogiou um. "Deusa", se impressionou outra. "Gata", falou mais um. 

SENSACIONAL

A ex-BBB Hariany arrancou suspiros dos seguidores neste domingo (15) ao publicar novos cliques espetaculares de biquíni. Ela aproveitou o fim de semana para se refugiar na cidade de Pirenópolis, em Goiás, e chamou a atenção dos fãs enquanto desfilava o novo shape.

Solteira, a influencer gravou até mesmo alguns vídeos sem filtros exibindo frente e verso do corpão e chocou seus mais de 10 milhões de admiradores. "Um final de semana mais do que especial, agora sim estou com as energias renovadas", escreveu na legenda.

A publicação rapidamente viralizou e a musa recebeu uma enxurrada de elogios: "Ela é perfeita, não tem como", declarou uma. "Simplesmente maravilhosa", opinou outra.