Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / RECONCILIAÇÃO

Ex-BBB Hariany Almeida reata namoro com DJ Netto após dois anos: "Outra chance"

Hariany Almeida reata relacionamento com DJ Netto após quase dois anos longe do ex

Redação Contigo! Publicado em 12/06/2022, às 12h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Hariany Almeida reata namoro com DJ Netto após dois anos: "Outra chance" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Hariany Almeida reata namoro com DJ Netto após dois anos: "Outra chance" - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Hariany Almeida usou o Dia dos Namorados para assumiu o seu novo, na verdade, antigo, namoro.

É que a modelo voltou com o seu ex, DJ Netto. A ex-BBB terminou em abril o seu namoro com o ator José Victor Pires, após 10 meses. Até então, ela estava solteira, mas foi flagrada com o seu ex DJ Netto há alguns dias.

O casal iniciou o namoro exatamente dois anos atrás, no Dia dos Namorados de 2020. Eles ficaram juntos alguns meses e  se separaram no mesmo ano. Neste domingo (12) ela revelou que os dois decidiram dar uma nova chance ao romance.

"Quando a gente menos imaginou o destino resolveu juntar a gente novamente, ficamos dois anos separados e quando nos encontramos parecia que fazia um dia, mudaram tantas coisas, mas o sentimento, a intimidade, era igual. Sabe quando você nem sabe que gostava tanto da pessoa?! Mas aí quando chega perto começa a sentir tudo, vem aquele frio na barriga, o coração acelera, pensei, estou lascada", começou ela na declaração. 

Em seguida, ela relembrou que agora, dois anos depois, eles assumem o namoro novamente. 

"Eai começou a bater tudo, pensamentos, metas de vidas, sonhos, e aí decidimos nos dar outra chance, nossa vida já estava boa, mas só faltava um toque, e agora está completamente preenchida. E olha a ironia do destino. A gente aqui no dia 12, se assumindo novamente, no mesmo dia, assim como da primeira vez! Ainda bem que eu te encontrei pra corrigir o passado. Feliz dia dos namorados, feliz dia 12, feliz nosso dia! Te amo muito", finalizou. 

RECONCILIAÇÃO

Na noite da última terça-feira (31), a ex-BBB Hariany Almeida foi flagrada em clima romântico com seu ex-namorado, o DJ Netto, em uma balada em São Paulo.

Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do Em Off, a influenciadora não fez a menor questão de esconder que os dois estavam juntos enquanto saiam abraçadinhos do local.

Eles curtiram a festa e ainda assistiram ao show da cantora Ludmilla lado a lado.