Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Ex-BBB Hariany Almeida posa agarradinha com DJ Netto usando look ousado: "Casalzão"

Hariany Almeida posa ao lado do namorado DJ Netto e mostra look bem atrevido para evento

Redação Contigo! Publicado em 15/06/2022, às 15h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Hariany Almeida posa agarradinha com DJ Netto usando look ousado: "Casalzão" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Hariany Almeida posa agarradinha com DJ Netto usando look ousado: "Casalzão" - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Hariany Almeida retomou o romance com o seu ex, DJ Netto, após dois anos e eles estão no maior love!

Na última terça-feira (14), os dois compareceram juntinhos na festa do influenciador Rafael Uccmann que tinha a temática anos 2000.

Para a ocasião, a ex-A Fazenda usava um look bem ousado. Uma blusa quase transparente que  mostrava demais dos seus seios fartos. Ela também usava uma saia feita de plumas e não escondeu os pernões.

Em seu perfil, ela posou junto com o namorado, que usava uma calça preta justa e uma blusa preta também transparente. Os dois complementaram os looks com óculos coloridos.

Agarradinhos, o casal estava quase dando um beijo e mostraram que tem uma química forte!

Os admiradores não perderam tempo e deixaram comentários: "Perfeitos", disse um. "Casalzão", escreveu outro. "Casal de milhões! Vocês dois são lindos juntinhos", falou mais um. 

DESLUMBRANTE

A cada dia mais cheia de si, a ex-BBB Hariany Almeida mostrou toda a sua sensualidade ao exibir o look que usou na festa de 40 anos da cantora Simaria, que rolou na Vila Olímpia, em São Paulo. 

Fashionista, a influenciadora marcou presença com um vestido tubinho para lá de escandaloso já que a peça era repleta de pedras de brilhante. Além do fator reluzente, a vestimenta ainda possui um decote bem generoso, deixando o volume dos seios da musa à mostra.

Para aguentar o frio, Hariany Almeida jogou um casacão longo e branco por cima. Mas ela tratou de deixar os pernões à vista e caprichar no salto alto dourado. Poderosa, não?