Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Gata

Ex-BBB Hariany Almeida desamarra alça do biquíni e causa na praia: "Gostosa"

Ousada, Hariany Almeida desamarra alça do biquíni fininho e aproveita dia de praia no Rio; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 13/04/2022, às 12h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Hariany Almeida desamarra alça do biquíni e causa na praia - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Hariany Almeida desamarra alça do biquíni e causa na praia - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Hariany Almeida chocou seguidores ao posar com um biquíni minúsculo nesta quarta-feira (13).

Com um modelo de biquíni preto com alças fininhas, a musa do BBB19 ainda desamarrou as alças superiores e amarrou ao redor dos seios.

Nas imagens, ela ainda aparece malhando e mostrando o look frente e verso enquanto caminha para o mar. "Tudo azul! As fotos não precisa nem de edição… minha manhã foi assim hoje, nada mal né? Acordar cedinho, fazer exercício, e depois dar um pulo no mar… a vida do carioca é boa né gente? Estou aproveitando o máximo para viver isso nesses dias que estou por aqui", escreveu a famosa na legenda.

Seguidores encheram os comentários com elogios à beldade. "Que gatinha", escreveu um. Já Elana Valenaria, que participou do mesmo BBB que a amiga, comentou: "Gostosa!". Confira:

OUSADA

Uau! A ex-BBB Hariany Almeida deixou os seguidores perplexos na noite da última quinta-feira (07). Dona de um corpão escultural, a estrela compartilhou uma sequência de cliques em que aparece com um look completamente transparente e deixou fãs e amigos babando.

A musa posou com um conjunto preto nada básico, composto por um cropped e uma calça com a lateral cheia de recortes. Além da transparência, as peças ousadas conta com muito brilho. Para complementar o look, ela usou um salto alto fininho prateado.