Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Poderosa

Ex-BBB Hana Khalil exibe bumbum com biquíni atoladinho: ''É incontrolável''

Depois do BBB e De Férias com o Ex, Hana ostenta bumbum nas redes

Redação Contigo! Publicado em 29/10/2019, às 15h16 - Atualizado em 02/09/2020, às 11h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Hana Khalil exibe o bumbum - Instagram
Ex-BBB Hana Khalil exibe o bumbum - Instagram

Rainha da sensualidade, Hana Khalil ostentou o corpão com direito a biquíni fio-dental.

A ex-BBB e participante do De Férias com o Ex surgiu nesta segunda-feira (28) usando um biquíni extra-fino, que acabou ficando bem ao estilo atoladinho, destacando o bumbum poderoso da musa. A legenda do registro deixou a coisa toda ainda mais provocante: "Todo esse molho picante em mim é incontrolável", escreveu Hana.

Seguidores foram prontamente elogiar, incluindo ex-colegas de confinamento. Any Borges, que trocou beijos com Hana no De Férias com o Ex, comentou com emojis e ganhou resposta da ex-BBB: "Botando a r*ba pra jogo no anybody, fala tu amiga", escreveu. Gabi Hebling, que também participou do BBB19, mandou dois emojis: um coração e uma chama.

Embora Hana tenha se empenhando para beijar muitas bocas no De Férias com o Ex, a edição Celebs do programa está bastante morna. Enquanto as meninas se beijam com frequência, os rapazes estão deixando a desejar e algumas, incluindo Hana, até reclamaram da "falta de macho".

Antes da eliminação surpresa de MC Rebecca, o reality chegou a exibir cenas de sexo explícito, sem preservativo, e chocou o público.

Ex-BBB Hana Khalil de biquíni

Hana Khalil exibe bumbum