Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Saúde

Ex-BBB Hana Khalil é internada por causa da água contaminada no Rio

Ex-BBB é internada no Rio e fala sobre sua saúde: 'Dá medo de ficar em casa'

Redação Contigo! Publicado em 18/01/2020, às 08h40 - Atualizado às 08h44

Ex-BBB Hana Khalil é internada por causa da água contaminada no Rio - Instagram
Ex-BBB Hana Khalil é internada por causa da água contaminada no Rio - Instagram

A ex-BBB Hana Khalil teve que ser internada após entrar em contato com a água contaminada no Rio de Janeiro.

Ela está hospitalizada desde a última quinta-feira. A artista começou a passar mal e sentir dores no corpo, mas os médicos ainda não fecharam o diagnóstico, informou o Jornal Extra.

Nas redes sociais, ela tranquilizou os fãs sobre seu estado de saúde.

“Oi gente, sumi porque as coisas ficaram punks por aqui. Fui internada num hospital aqui no Rio, mas está tudo bem. Só pra dar uma satisfação pra vocês que estou vendo que estão preocupados. Mas eu estou me sentindo melhor aqui, sendo muito bem supervisionada por um médico. É o melhor hospital do Rio, felizmente. Gostei de ter vindo porque dá medo de ficar em casa assim, pelos menos aqui estou sob controle deles. E meus pais estão aqui comigo”, disse no Twitter.

VERÃO

Hana Khalil apostou em um maiô bem cavado nesta quinta-feira (12). A ex-BBB e participante do De Férias com o Ex: Celebs apareceu com um maiô tão cavado que deixou pouco espaço para deslizes. Com tecido branco listrado de vermelho, a gata fez charme no Instagram.

"Se eu já quis te pegar e nunca fiz essa sequência de caras eu não quis te pegar", escreveu Hana na legenda dos cliques.