Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / XI...

Ex-BBB Hadson resgata polêmica de Pyong Lee e dispara: “A produção passou a mão”

Ex-brother Hadson resgata polêmica de Pyong Lee no BBB20 e faz acusações contra produção do programa; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 18/02/2022, às 10h54

Ex-BBB Hadson resgata polêmica de Pyong Lee e dispara: “A produção passou a mão” - Reprodução / Instagram
Ex-BBB Hadson resgata polêmica de Pyong Lee e dispara: “A produção passou a mão” - Reprodução / Instagram

O ex-BBB Hadson Nery voltou aos holofotes nesta sexta-feira (18) após deixar um comentário bastante polêmico para o também ex-brother Pyong Lee nas redes sociais. É que ele comentou em uma publicação de Felipe Prior que o hipnólogo foi 'favorecido' pela produção do Big Brother Brasil.

Na ocasião, o marido de Sammy Lee foi acusado de assédio e chegou a ser investigado pela Polícia Civil enquanto esteve confinado. Bastante irônico, o influenciador alfinetou o ex-jogador e os responsáveis pelo reality no Instagram:

"Você era pra ter sido expulso, Pyong. A produção passou a mão na sua cabeça e o público aqui fora também. Falei, tô leve. Observação: inteligente você é mesmo, tanto é que tá desafiando pra uma luta o Felipe e não eu. Mesmo assim, ainda acho que tu vai levar um pau do narigudo e eu estarei lá pra rir de você", escreveu na publicação.

Recentemente, o ex-BBB Hadson Nery, o Hadballa do Big Brother Brasil 20, ficou chocado ao saber que o conteúdo erótico que está disponibilizando em um site adulto foi revendido por pessoas mal intencionadas. Segundo o site Em Off, o influenciador ficou sabendo do absurdo ao ler uma reportagem do mesmo veículo.

Veja!

Ex-BBB Hadson Nery criticando Pyong Lee e produção do programa

FALANDO EM BBB...

O atleta Paulo André mandou uma alfinetada para Arthur Aguiar após o brother passar muito tempo no confessionário gravando o Raio-X, vídeo diário que os participantes mandam recado aos fãs. Nesta sexta-feira (18), ele se irritou com a demora e fez questão de se pronunciar.

JOGANDO SOZINHO?

Arthur Aguiar não foi Líder novamente, ou seja, ainda tem chance de ser mandado novamente ao Paredão. Por isso, o brother sempre tenta especular o jogo dos outros participantes e tentar se defender. E foi justamente por isso que, conversando com Eslovênia, ele chegou a uma conclusão.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!