Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PAIZÃO

Ex-BBB Hadson Nery acaba com mistério e mostra 'novo' filho: "Recebo com amor"

Hadson Ney descobriu recentemente que é pai de um menino de 19 anos e mostrou uma foto dele; veja

Redação Contigo! Publicado em 01/12/2021, às 16h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Hadson Nery acaba com mistério e mostra 'novo' filho: "Recebo com amor" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Hadson Nery acaba com mistério e mostra 'novo' filho: "Recebo com amor" - Reprodução/Instagram

O ex-BBB Hadson Nery acaba de descobrir que tem um filho de 19 anos, fruto de um relacionamento curto com uma ex-namorada no passado.

Nesta quarta-feira (01), ele acabou com o mistério e mostrou uma foto de seu filho, Kleber Gabriel. Nas redes sociais, ele se mostrou feliz de ter o menino na sua família, e postou uma homenagem para ele.

"Iniciando dezembro nosso último mês do ano recebendo mais uma benção de Deus na minha vida, meu filho Kleber Gabriel te recebo com muito amor e carinho em nossa família. Que a gente possa ser muito feliz junto com seus irmãos Lohan, Oliver e Mikael, agora somos um por todos e todos por um, grandão sem medo sempre! Falei tô leve", escreveu o ex-BBB na legenda.

Nos comentários, os fãs se empolgaram com a novidade: "Grande pai", disse um. "Parabéns pela atitude", escreveu outro. "Que filho lindo! Parabéns pela atitude", falou mais um.

NOVIDADE

Um dos integrantes mais polêmicos do Big Brother Brasil 20, o jogador de futebol Hadson Nery, o 'hadballa', descobriu que é pai de um menino de 18 anos.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do 'Em Off', o teste de DNA ao qual ele se submeteu no início de novembro deu positivo. Ele é, portanto, pai de Gabriel Mitoso.