Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DETONOU

Ex-BBB Gustavo Marsengo é atacado após dar fora em Anitta e rebate: "Tive educação"

Ex-BBB Gustavo Marsengo é alvo de ataques nas redes sociais após viralizar um vídeo onde ele dá um fora em Anitta e reage

Redação Contigo! Publicado em 30/06/2022, às 22h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gustavo Marsengo rebateu comentários após um vídeo viralizar onde ele dá um fora direto em Anitta - Reprodução/Instagram
Gustavo Marsengo rebateu comentários após um vídeo viralizar onde ele dá um fora direto em Anitta - Reprodução/Instagram

Após deixar o BBB22, Gustavo Marsengo foi direto e engatou um relacionamento com Laís Caldas, que também participou do reality show global. Sendo assim, diversas famosas, como Anitta, não tiveram a chance de ficar com o rapaz, mesmo demonstrando interesse publicamente.

Ao participar de um podcast recentemente, o bacharel em direito foi avisado que a cantora havia lhe cantado nas redes sociais e deu o que falar. Isso porque, direto na resposta, ele explicou estar em um relacionamento fechado, não tendo espaço para um flerte com a famosa.

“Gustavo, tu foi paquerado por nada mais, nada menos, que a Anitta”, exclamou uma das apresentadoras do podcast. “Eu estou namorando nada mais, nada menos, que Laís”, rebateu o ex-BBB, mostrando estar zero interessado na cantora, ao menos no momento.

Já nesta quinta-feira (30), o momento começou a viralizar nas redes sociais e diversos internautas opinaram sobre a invertida dada pelo ex-BBB. Ao se deparar com os comentários sobre o caso, o curitibano não ficou calado e deu o que falar.

“Engraçado como tem gente que coloca tudo nas costas do signo… faço isso não porque sou de câncer, mas porque tive educação e bons exemplos em casa. Fico triste por quem não teve… e aos haters, vão descontar a frustração em outro”, detonou.

Foto: reprodução

PEPÊ CONFIRMA QUE IRÁ REMOVER TATUAGENS DO ROSTO

Após receber uma enxurrada de críticas por tatuar os nomes dos filhos, João e Enzo no rosto, a cantora Pepê contou que irá remover os desenhos. Segundo ela, os pequenos gostaram do resultado, mas ela não levará a opiniões deles em consideração, já que eles são crianças.

“A remoção, eu vou fazer depois da nossa festa, minha e da Neném [dia 06 de julho]. A doutora vai fazer o teste em mim para ver como será o procedimento. Eu passo um creme que é como uma maquiagem. Ele é para isso mesmo, para tampar tatuagem", disse em entrevista à colunista Fábia Oliveira.