Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Sabia o que estava rolando

Ex-BBB Gustavo Marsengo confessa que sabia da rejeição de Laís Caldas: "Queimada"

Gustavo Marsengo abre o jogo e confessa que já sabia que Laís estava "cancelada"; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 15/06/2022, às 08h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Gustavo Marsengo confessa que sabia da rejeição de Laís Caldas - Reprodução/YouTube e Reprodução/Instagram
Ex-BBB Gustavo Marsengo confessa que sabia da rejeição de Laís Caldas - Reprodução/YouTube e Reprodução/Instagram

O ex-BBB Gustavo Marsengo confessou nesta terça-feira (14) que, quando começou a relação com Laís Caldas, já sabia que ela estava "cancelada" pelo público.

Em entrevista no PodDarPrado, o curitibano revelou detalhes do romance com a médica, que foi a recordista de rejeição no BBB22, e garantiu que entrou já sabendo que o público a odiava.

"É muito engraçado, porque várias pessoas falam pra mim que me perdi no jogo por conta dela, mas como isso aconteceu se eu fiquei com a Laís no meu terceiro dia na casa?", analisa. "Eu sabia que ela tava queimada, e sairia caso fosse ao paredão, mas comecei a gostar dela".

Ele ainda fala sobre a votação em que salvou a amada do paredão ao manipular os votos dos companheiros do Quarto Grunge. "Tinha que ter consenso, eu obviamente não vou votar na Laís. Disse pro Tadeu que ele não ia ouvir da minha boca que eu votaria nela. Talvez se ela tivesse saído naquele momento, eu não teria construído com ela a relação que temos hoje".

FILHOS DEMAIS?

O casal do BBB22 Laís Caldas e Gustavo Marsengo celebrou neste domingo (12) o seu primeiro Dia dos Namorados juntos.

Em entrevista ao jornal Extra, eles deram detalhes da relação e falaram sobre planos para o futuro. Gustavo, inclusive, disse que gostaria de ter pelo menos quatro filhos, mas Laís não gostou da ideia: "Quatro não, é demais!"."No mínimo um casal. O extra podemos negociar", brincou ele. A médica retrucou: "É o que Deus quiser, meu filho, não o que a gente quer, não (risos)"