Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ELA DISSE SIM!

Ex-BBB Gustavo Beats oficializa namoro com Laís Caldas: "Te assumi para o Brasil"

Gustavo Beats oficializa namoro, registra pedido romântico e faz declaração cheia de amor a Laís Caldas

Redação Contigo! Publicado em 08/05/2022, às 20h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Gustavo Beats oficializa namoro com Laís Caldas: "Te assumi para o Brasil" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Gustavo Beats oficializa namoro com Laís Caldas: "Te assumi para o Brasil" - Reprodução/Instagram

Finalmente aconteceu! Neste domingo (8), em pleno Dia das Mães, o ex-BBB Gustavo Beats tomou coragem e pediu Laís Caldas em namoro.

Com direito a um buquê de rosas e uma cartinha com o pedido romântico, os pombinhos posaram no maior chamego para dar a notícia aos fãs.

"Te assumi para o Brasil e agora para a família. Te amo, Laís", declarou ele.

Em seu perfil, a médica compartilhou um vídeo do momento em que recebeu a carta e as flores. "Melhor surpresa do mundo foi a minha. Teve pedido, sim. E é claro que eu aceitei. Meu melhor presente, te amo", disse ela.

Vale lembrar que Gustavo Beats e Laís Caldas estão juntos desde o Big Brother Brasil 22. Antes mesmo de serem eliminados do programa, eles já haviam declarado interesse em manter o relacionamento aqui fora.

Veja:

APAIXONADOS

Parece que as coisas entre os ex-BBBs Laís Caldas e Gustavo Marsengo estão cada vez mais sérias. Isso porque os pombinhos se reencontraram em São Paulo nesta quinta-feira (5) e, com muito romantismo, almoçaram juntos para matar a saudade.

Em suas redes sociais, a médica gravou o namorado em um momento descontraído enquanto comiam na praça de alimentação de um shopping. Ele fez caras e bocas para a câmera, deixando o clique mais autêntico e engraçado.