Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DIA DOS NAMORADOS

Ex-BBB Gustavo assusta Laís ao contar número de filhos que quer ter: "É demais"

Ex-BBB Gustavo Marsengo assusta Laís Caldas ao falar para a namorada a quantidade de filhos que gostaria de ter; descubra

Redação Contigo! Publicado em 12/06/2022, às 12h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Gustavo assusta Laís ao contar número de filhos que quer ter: "É demais" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Gustavo assusta Laís ao contar número de filhos que quer ter: "É demais" - Reprodução/Instagram

O casal do BBB22 Laís Caldas e Gustavo Maesengo está celebrando neste domingo (12) o seu primeiro Dia dos Namorados juntos.

Em entrevista ao jornal Extra, eles deram detalhes da relação e falaram sobre planos para o futuro.

Questionados sobre como lidam com a exposição da relação, o ex-BBB afirmou: "Tem o lado bom e o ruim. É legal que as pessoas torçam pela nossa felicidade, que incentivem o casal. Mas às vezes queremos ficar só nós dois, quietinhos, e já não pode muito".

A médica garantiu que gosta do apoio do público: "A liberdade e a privacidade são outras. Mas está sendo muito bom também o carinho, o amor de todo mundo com a gente, querendo nos ver juntos".

Os dois também disseram que, apesar da exposição pela fama, não sentem ciúmes do parceiro. "Somos tranquilos quanto a ciúme. Quando há confiança um no outro, está tudo certo. Se o casal perde isso, vai ficando ruim a relação. Quem está com ele sou eu e eu confio no meu taco. O resto pode falar o que quiser, pode dar em cima o tanto que quiser e está tudo certo", disparou Laís Caldas.

Gustavo Marsengo concordou: "O mesmo comigo. Sei que queremos estar juntos. Confio também no meu taco, e o ruim vai ser quando eu estiver com alguém que não desperte comentários bons. Enquanto estão falando bem da tua mulher, está tudo certo".

O casal acaba de completar apenas um mês de relacionamento, mas já pensam no futuro.

"Falamos sobre isso, sim, é um assunto tranquilo, mas acho que tem que acontecer naturalmente. Não tem que ser nada forçado. Vamos planejando aos poucos. A todo lugar que vamos, as pessoas perguntam: 'E o noivado vai ser quando?'. Calma, gente, são etapas, todas têm que ser curtidas. É vida real, qualquer casal é assim, ninguém chega pedindo em noivado já", explicou ela.

Em seguida, o curitibano garantiu que os dois estão levando as coisas com calma: "Estamos com mais de 30 anos. Então não vamos entrar num relacionamento se realmente não pensarmos que o parceiro é alguém com quem nos casaríamos, teríamos filhos... É óbvio que você mede mais coisa a essa altura do campeonato, do que media lá com 20. Mas é um passo de cada vez. Já tem muitos querendo que a gente atropele, então precisamos ter um pezinho no freio".

Gustavo Marsengo, inclusive, disse que gostaria de ter pelo menos quatro filhos, mas Laís Caldas não gostou da ideia: "Quatro não, é demais!"."No mínimo um casal. O extra podemos negociar", brincou ele. A médica retrucou: "É o que Deus quiser, meu filho, não o que a gente quer, não (risos)"

NA SAÚDE E NA DOENÇA

O casal do BBB22 Laís Caldas e Gustavo Marsengo completou nesta quarta-feira (08) um mês de namoro e teve que comemorar em um lugar um pouco inusitado.

Na última terça-feira (07), eles participaram do programa Poddelas, e direto do local, tiveram que ir para o hospital.

Em seu perfil, a médica compartilhou um clique ao lado do amado e explicou a situação: "Hoje completamos 1 mês de namoro e viramos juntos no pronto socorro! Na saúde e na doença, sempre juntinhos! Obrigada por estar sempre ao meu lado e cuidando de mim! Quando eu tiver melhor comemoramos do jeito que a gente gosta! Te amo. Estava maquiada porque fui direto do Poddelas para o hospital"

Siga a Contigo! no Instagram