Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PICANTE

Ex-BBB Guilherme Napolitano abre vida sexual e revela se já vazou nudes suas: ''As tatuagens entregam''

Em entrevista, o ex-brother disse que já fez sexo a três e contou outras revelações picantes

Redação Contigo! Publicado em 08/05/2020, às 10h36 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Guilherme Napolitano abre vida sexual e revela se já vazou nudes suas - Instagram
Ex-BBB Guilherme Napolitano abre vida sexual e revela se já vazou nudes suas - Instagram

Ex-participante do BBB20, Guilherme Napolitano abriu o jogo sobre a sua vida sexual em entrevista para o youtuber Matheus Mazzafera.

No bate-papo, o modelo foi comedido em algumas respostas, já que os seus pais estavam em casa. No entanto, ele não poupou nas revelações picantes.

Ele disse, por exemplo, que já experienciou sexo a três. "Foi com duas amigas", afirmou o bonitão, que, por outro lado, não é muito fã de beijo grego: "Já tentaram e eu fui saindo."

Gui também contou que é adepto dos cliques 'íntimos', mas que toma certas precauções para não ser exposto. "Já mandei nudes, mas nunca vazou. Eu tenho que tomar cuidado ao mandar porque as tatuagens entregam no braço", disse.

Em outro momento, o moreno alegou que broxou uma vez apenas: "Foi uma vez e a culpa foi do álcool. Ficar bêbado e transar não dá. Fiquei um pouco com vergonha, mas a menina foi muito gente boa. A gente estava no hotel, eu dormi com ela e no dia seguinte eu compensei."

Apesar do sucesso pós-BBB, ele disse que não está procurando um 'mozão' no momento. "Não tem ninguém no contatinho. Eu prefiro não falar com ninguém agora", contou.

FIM DO ROMANCE

O relacionamento de Guilherme com Gabi Martins não sobreviveu fora da casa do BBB20. O término foi revelado pelo modelo quando ele publicou uma série de vídeos revelando que só restou a amizade para o casal.

"Eu e a Gá conversamos. A gente trocou uma ideia ontem e hoje também, tivemos uma conversa super saudável, conseguiu se resolver em relação a tudo que todo mundo tem perguntado, a pressão que tem colocado na gente. Está sendo difícil, mas eu decidi que a gente vai seguir como amigo. Eu desejo muito sucesso na vida dela, torço muito por ela, é uma pessoa incrível e gostei muito do que a gente viveu no Big Brother e só tenho coisas boas para lembrar", revelou o modelo com seu habitual.