Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FALOU TUDO

Ex-BBB Gui Napolitano nega ser pivô do término de Gabi Martins e Tierry e afirma não ter contato: "Ela é bloqueada"

O modelo não gostou de ser apontado como motivo da separação do casal e se pronunciou

Redação Contigo! Publicado em 10/08/2021, às 18h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Gui Napolitano nega ser pivô do término de Gabi Martins e Tierry e afirma não ter contato: "Ela é bloqueada" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Gui Napolitano nega ser pivô do término de Gabi Martins e Tierry e afirma não ter contato: "Ela é bloqueada" - Reprodução/Instagram

Gui Napolitano negou que teria sido o pivô para a separação de Gabi Martins e Tierry. Vale lembrar que o ex-BBB teve um breve relacionamento com a cantora durante o BBB20.

O casal terminou nesta quarta-feira (10) e, segundo o colunista Léo Dias, o ex-BBB poderia ser o motivo. Isso porque Gabi Martins foi convidada para participar de A Fazenda 13 e Gui Napolitano também está cotado para participar do reality da Record, o que teria causado uma briga com Tierry.

A cantora, então, entrou em contato com o Léo Dias para esclarecer que o motivo de sua briga com o namorado não teve nada a ver com o ex.

Pouco tempo depois, Gui Napolitano também decidiu se pronunciar, e afirmou: "Me tirem dessa história de separação. Gabi é devidamente bloqueada por mim". O modelo ainda disse que não mantém qualquer tipo de contato com Gabi Martins.

FIM DO RELACIONAMENTO

Parece que chegou ao fim o romance entre a ex-BBB Gabi Martins e Tierry.

O colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, revelou nesta terça-feira (10) que o casal passou por um momento turbulento e uma briga nesta última segunda-feira (9) serviu como ultimato.

À coluna, a sertaneja contou: "Ontem teve uma briga. Ele terminou. Até agora não sei o que vai ser da gente." Questionada sobre a desavença, ela não entrou em detalhes e apenas afirmou que o casal 'não está bem'.