Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / APAIXONADOS

Ex-BBB Gui Napolitano e namorada contam pela primeira vez como foi primeiro beijo e pedido de namoro: “Não esperava”

Os pombinhos abrem a intimidade e dão detalhes sobre os momentos especiais que marcaram a relação do casal

Redação Contigo! Publicado em 24/02/2021, às 11h28 - Atualizado às 11h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Gui Napolitano e namorada contam pela primeira vez como foi primeiro beijo e pedido de namoro - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Gui Napolitano e namorada contam pela primeira vez como foi primeiro beijo e pedido de namoro - Reprodução/Instagram

O ex-BBB Gui Napolitano aproveitou a companhia da namorada, Catherine Bascoy, na noite da última terça-feira (23) para contar como foi o primeiro beijo do casal e o pedido de namoro.

Ao serem questionados pelos seguidores, os pombinhos deram detalhes nos Stories do Instagram do modelo sobre o pedido de namoro feito num passeio de balão.

A gente estava no balão e o cara que estava com a gente estava gravando. Eu não esperava que fosse assim, do nada. Ele virou e falou: 'Se você for falar não, fala baixo, porque o cara está gravando'. Mas é óbvio que eu ia falar sim”, contou a influenciadora.

Em seguida, eles contaram sobre a primeira ficada. “Ela me chamou para ir na casa dela jantar, fez o charme dela, mas acabou rolando”, contou Gui sendo bem objetivo.

Catherine, então, interrompe e conta sua versão com mais detalhes. “A gente tinha voltado de viagem e ele me mandou mensagem perguntando o que eu ia fazer hoje. Falei: 'Se você quiser vir aqui em casa jantar...'. Ele apareceu na minha casa, a gente jantou e ele ficou tentando me beijar por uma hora. Eu não deixei. Uma hora depois ele foi me dar um beijo e aí...", disse.

CELEBRARAM

Ticiane Pinheiro publicou em seu perfil nas redes sociais nesta terça-feira (23) cenas comoventes ao lado do marido, César Tralli, para comemorar data especial.

A apresentadora completou 7 anos junto do jornalista e, em seu Instagram, fez uma linda homenagem com registros de momentos românticos que os dois protagonizaram e, claro, uma comovente declaração de amor.

Há 7 anos nos conhecemos. Há 7 anos senti o gosto do seu beijo. Há 7 anos você me faz a mulher mais feliz do mundo. Há 7 anos que eu te amo. Feliz 7 anos juntos meu amor. Que a gente possa colecionar muito mais momentos marcantes e especiais como dessas fotos”, legendou.