Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ESTILO

Ex-BBB Gleici Damasceno muda visual e surpreende seguidores anônimos e famosos

Ex-sister dá adeus aos fios longos e surge plena em novo clique na web

Redação Contigo! Publicado em 30/03/2020, às 19h10 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gleici Damasceno muda visual - Instagram
Gleici Damasceno muda visual - Instagram

Ex-BBB Gleici Damasceno decidiu aproveitar a quarentena por conta da pandemia do Covid-19 para radicalizar e mudar um pouco o seu visual.

Nas redes sociais, nesta segunda-feira (30), a campeã da décima oitava edição do Big Brother Brasil compartilhou um clique onde aparece com as madeixas bem diferentes.

Com um corte bem mais curto que o de costume, com as pontas um pouco onduladas, a ex-sister refletiu sobre o momento e acabou ganhando uma chuva de elogios de fãs e amigos.

“Aproveitando a luz boa. A cabeça fica fervendo por várias questões, mas vamos tentar manter a saúde mental. Como estão sendo os dias de vocês?”, escreveu ela na legenda da publicação.

Nos comentários, seguidores anônimos e famosos fizeram questão de demonstrar que aprovaram o novo estilo da musa. “Garota, que linda”, escreveu a apresentadora Ana Clara, que participou junto dela do BBB18.

NOVO AMOR:

Pleníssima, a ex-BBB Gleici Damasceno impressionou os fãs ao posar coladinha com um bonitão nas redes sociais. Ela publicou uma foto em clima de intimidade com Diogo de Araújo. Ela surge de biquíni curtindo um dia de praia com o gato.

Bastou a publicação da foto para fãs levantarem a hipótese de que ela está com um novo amor. Como o perfil do rapaz é trancado, seguidores não conseguiram confirmar a informação. Gleici, que é muito discreta, também não comentou as especulações.

Veja: