Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Gata

Ex-BBB Gleici Damasceno exibe decotão com top sem alças: "Mais linda do mundo"

Ousada! Gleici Damasceno exibe decotão e quase mostra demais; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 05/05/2022, às 15h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Gleici Damasceno exibe decotão com top sem alças - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Gleici Damasceno exibe decotão com top sem alças - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Gleici Damasceno caprichou no decote nesta quinta-feira (05).

Usando um top estilo bustiê sem alças, a vencedora do BBB18 posou destacando os seios com decote bem baixo e ostentando a beleza.

Com os cabelos soltos e batom vermelho, ela arrasou. "Tirando 1 milhão de fotos e tendo cada vez menos memória no celular", escreveu ela na legenda.

Seguidores se derreteram nos comentários. "Tão linda, uma princesa", escreveu uma. Outra elegeu: "Mulher mais linda do mundo".  Confira:

ROLOU UM CLIMA

Gleici Damasceno, que venceu o BBB18, compartilhou com seus seguidores nas redes sociais o desejo de namorar novamente após uma longa temporada solteira. Entretanto, a famosa não esperava ser cantada de forma direta por um apresentador da Globo.

"Tá na hora de eu arrumar um namorado, sério…", refletiu a ex-BBB. Foi então que Rhudson Victor, que comanda o 'Rede BBB' ao lado de Rafa Kalimann no Gshow, resolveu deixar claro que possui interesse na famosa.

"Quando a gente começa?" questionou o rapaz. Nos comentários do retweet, Gleici fez questão de responder à paquera: "Hudson, Hudson", escreveu, usando uma carinha de vergonha.