Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / OUSADO!

Ex-BBB Gleici confessa saudades de namorar e apresentador da Globo se candidata

Ex-BBB Gleici Damasceno revela que está disposta a iniciar um novo namoro e recebe cantada de um apresentador da Globo

Redação Contigo! Publicado em 03/05/2022, às 22h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gleici Damasceno, que venceu o BBB18, foi cantada por um apresentador da Globo ao dizer que está disposta a namorar - Reprodução/Instagram
Gleici Damasceno, que venceu o BBB18, foi cantada por um apresentador da Globo ao dizer que está disposta a namorar - Reprodução/Instagram

Gleici Damasceno, que venceu o BBB18, compartilhou com seus seguidores nas redes sociais o desejo de namorar novamente após uma longa temporada solteira. Entretanto, a famosa não esperava ser cantada de forma direta por um apresentador da Globo.

"Tá na hora de eu arrumar um namorado, sério…", refletiu a ex-BBB. Foi então que Rhudson Victor, que comanda o 'Rede BBB' ao lado de Rafa Kalimann no Gshow, resolveu deixar claro que possui interesse na famosa.

"Quando a gente começa?" questionou o rapaz. Nos comentários do retweet, Gleici fez questão de responder à paquera: "Hudson, Hudson", escreveu, usando uma carinha de vergonha.

Nos comentários da publicação, diversos internautas repercutiram a cantada do famoso. "Aproveita que ela tá no Rio e faz teu nome", brincou uma internauta. "Vem aí... Como é nome do shipper?", questionou outra. "Vamo meu atacante marca esse gol", repercutiu um terceiro, ao ver o comentário de Hudson.

EX-BBB BÁRBARA COMENTA POSSÍVEL IDA PARA 'A FAZENDA'

A ex-BBB Bárbara Heck comentou nas redes sociais sobre as especulações de sua possível participação na nova temporada de 'A Fazenda'.

"Anota aí: os humilhados serão exaltados mas anota de lápis, vai que", brincou a modelo gaucha em um tweet."Eu dizendo que os humilhados serão exaltados e vcs torcendo pra eu ir cuidar das vacas",completou a famosa, ao perceber que seus seguidores já pegaram a informação no ar.