Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NOVO LAR

Ex-BBB Gizelly Bicalho se muda para condomínio de luxo que desabou no ES

Nova residência da ex-BBB ganhou o noticiário em 2016 por causa de acidente fatal que resultou em morte e imbróglio na Justiça

Redação Contigo! Publicado em 13/06/2020, às 10h48 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Gizelly Bicalho se muda para condomínio de luxo que desabou no ES - Instagram
Ex-BBB Gizelly Bicalho se muda para condomínio de luxo que desabou no ES - Instagram

Ex-participante do BBB20, Gizelly Bicalho está de mudança para seu novo apartamento alugado em um condomínio de luxo de Vitória, Espírito Santo, onde irá desembolsar R$ 6,5 mil por mês para morar.

Apesar de contar com a comodidade de ter quatro quartos e cinco banheiros, além da visa privilegiada, a ex-sister passará a viver num local que ganhou os noticiários em 2016 por um acidente trágico.

Na época, a área de lazer do prédio desabou, atingindo cinco pessoas — uma delas, o porteiro, não resistiu e morreu. O acontecimento fez com que o prédio ficasse interditado por três anos, sendo reinaugurado em agosto passado, e resultou na denúncia de quatro engenheiros responsáveis por homicídio culposo — quando não há intenção de matar.

A nova residência da advogada tem 180m² e o seu valor gira em torno de R$ 1,3 milhão.

Recentemente, Gizelly comemorou muito a conquista da nova residência. "Esse é meu hall de entrada com um elevador só meu. Estou toda boba", disse ela, que mostrou em detalhes cada um dos espaços que fazem parte do seu novo lar.