Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Gatíssima!

Ex-BBB Gizelly Bicalho puxa biquíni no limite e coleciona suspiros com corpão malhado

Ex-sister conquistou chuva de suspiros pelo clique ousado durante férias por Alagoas

Redação CONTIGO! Publicado em 18/11/2020, às 16h13 - Atualizado às 16h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Gizelly Bicalho puxa biquíni no limite e coleciona suspiros com corpão malhado - Arquivo Pessoal
Ex-BBB Gizelly Bicalho puxa biquíni no limite e coleciona suspiros com corpão malhado - Arquivo Pessoal

A ex-BBB Gizelly Bicalho deixou os fãs de queixo caído nesta quarta-feira (18) com um novo clique de suas férias por Alagoas.

Pleníssima, a estrela posou com seu biquíni à beira da praia e surpreendeu os internautas com seu corpão avantajado. Ela puxou a peça até o limite e arrancou elogios dos fãs pelo ótimo físico.

Na legenda, a musa destacou seu novo canal no Youtube e deixou os fãs ainda mais empolgados: "Ansiosa pro meu primeiro vídeo! Vou mostrar tudo sobre nossa viagem para Alagoas", narrou ela.

Mais cedo, Gizelly mostrou seu lado ousado. De costas, ela segurou os cabelos, empinou o bumbum e exibiu suas curvas espetaculares em registro profissional.

COMO ASSIM?

Tá registrado! Parece que a amizade das ex-BBB Gizelly Bicalho e Marcela McGowan deu uma esquentada na última quarta-feira (11).

Durante a viagem por Maragogi, em Alagoas, a também ex-BBB Hariany acabou flagrando um momento picante entre as amigas e logo dividiu nos Stories do Instagram.

A pedido dos integrantes, Gizelly e Marcela deixaram a vergonha de lado e trocaram um beijo daqueles em frente das câmeras.

Veja!