Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Ex-BBB Gizelly Bicalho beija muito e deixa namorado 'animado' em dia de praia

Após beijos quentes, namorado da ex-BBB Gizelly Bicalho precisou disfarçar; veja os cliques

Redação Contigo! Publicado em 13/12/2021, às 15h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Gizelly Bicalho namora muito e deixa namorado 'animado' em dia de praia - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Gizelly Bicalho namora muito e deixa namorado 'animado' em dia de praia - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Gizelly Bicalho foi flagrada neste final de semana curtindo momentos de descanso ao lado do namorado, o bonitão e saradíssimo Talles Gripp. Os dois foram a uma praia e exibiram seus corpos perfeitos.

Apaixonado, o casal trocou beijos apaixonados. "Animado", o rapaz precisou disfarçar após trocar beijos quentes com a musa, um dos destaques da vigésima edição do Big Brother Brasil.  

Com um biquíni preto comportado e os cabelos soltos, a advogada atraiu olhares enquanto caminhava na companhia do bonitão. 

Recentemente, Gizelly Bicalho surpreendeu a web ao participar do programa 'Casos de Família', na SBT. Porém, se engana quem acredita que ela está com treta na família e foi resolver na TV. A advogada participou como convidada, dando sua opinião como criminalista em um caso de violência doméstica.

"A lei ela é muito boa, mas os operadores do direito, que são o delegado, investigador, promotor, juiz, os operadores... quando uma mulher chega na delegacia, a gente viu um caso muito famoso esse ano, que o DJ foi preso com uma faca na mão e foi encaminhado pra delegacia. Ele foi solto e voltou para casa", explica a advogada.

Veja: