Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Ex-BBB Gizelly Bicalho mostra transformação do corpo antes e depois do programa

Mudou? Ex-BBB Gizelly Bicalho mostra transformação surpreendente do corpo antes e depois de sua participação no confinamento; veja fotos

Redação CONTIGO! Publicado em 20/05/2022, às 14h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Gizelly Bicalho mostra transformação do corpo antes e depois do programa - Reprodução / Instagram
Ex-BBB Gizelly Bicalho mostra transformação do corpo antes e depois do programa - Reprodução / Instagram

A ex-BBB Gizelly Bicalho atendeu ao pedido dos fãs nesta quinta-feira (20) e publicou algumas fotos surpreendentes da transformação do seu físico nos últimos dois anos. Ela fez uma série de posts exibindo as mudanças no corpo antes e depois de sua participação no reality global e chocou os fãs com seu desabafo.

Sem nenhum filtro, ela afirmou ter sofrido muito durante o confinamento. "No BBB, engordei alguns quilos porque não treinava, quando não bebia água e comia de forma errada. Ficar na xepa não era fácil. Dessa forma, eu comia demais nas festas. Comia até sem ter fome. Um dia cheguei até vomitar de tanto comer", relatou.

Felizmente a advogada conseguiu se reencontrar com o físico dias após deixar a casa. "Em casa, alimentação em dia, muita água e treino em casa pela pandemia. Tinha eliminado os quilos que ganhei", citou.

Por fim, Gizelly publicou um clique recente após retomar à rotina de atividades e celebrou sua nova versão. "Essa sou eu de volta para a vida que eu sempre tive. Comendo bem, treinando, bebendo três litros de água, bebendo cerveja no final de semana e com o peito fechado em nome de Jesus", finalizou.

Veja!

Ex-BBB Gizelly Bicalho mudança físico

Ex-BBB Gizelly Bicalho mudança físico 2

COMPLETAMENTE NUA!

A ex-BBB Gizelly Bicalho apareceu em um momento bem sensual de ostentação nesta quinta-feira (05). Viajando na Turquia, a participante do BBB20 posou enquanto tomava um banho de banheira no hotel chiquérrimo em que está hospedada.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!