Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Gata

Ex-BBB Gizelly Bicalho mostra barriga negativa e de lingerie: "Cada dia mais linda"

Que gata! Gizelly Bicalho posa de lingerie e mostra barriga negativa nas redes sociais; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 02/06/2022, às 14h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Gizelly Bicalho mostra barriga negativa e corpão choca - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Gizelly Bicalho mostra barriga negativa e corpão choca - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Gizelly Bicalho apareceu com o corpão à mostra nesta quinta-feira (02) ao posar só de lingerie.

Em uma publi de uma marca de roupas, a famosa surgiu com a barriga negativa bem destacada e esbanjou boa forma e desenvoltura ao posar com três modelos de roupa íntima.

Na legenda, ela elogiou a marca, garantindo o cachê da publicidade: "Exaltar ainda mais a beleza feminina", disse, em um trecho.

Seguidores encheram os comentários com elogios à musa do BBB20. "Cada dia mais linda", escreveu uma. Outro citou um meme clássico: "Toda natural, bonita pra caramba". Confira:

CIRURGIA COMPLICADA

Participante do Big Brother Brasil 20, Gizelly Bicalho usou as redes sociais para desabar sobre as complicações que passou em um pós-operatório, após se submeter a uma cirurgia nas mamas para retirada de nódulos.

Em seu Instagram, a ex-BBB abriu uma caixinha de perguntas e uma seguidora pediu que ela falasse melhor sobre o procedimento, que aconteceu em setembro de 2020, após sua saída do reality global. Sincera, ela contou que os seus seios foram costurados várias vezes.

"Eu fiz de tudo para fechar! O médico 'costurou' meu peito umas três vezes de novo e abria, passei pomada, fiz curativo, fiz laser e nada! Por meses, gastei até R$ 4 mil. Só fechou quando eu fiz ozônioterapia (alguns médicos não recomendavam), mas eu fiz assim mesmo e foi sucesso", lembrou.