Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ENTRISTECIDA

Ex-BBB Gizelly Bicalho justifica choros durante o BBB20: ''Achava que o Brasil não gostava de mim''

A advogada acreditava que suas atitudes no programa havia decepcionado muitas pessoas aqui fora

Redação Contigo! Publicado em 07/05/2020, às 12h23 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Gizelly Bicalho justifica choros durante o BBB20: ''Achava que o Brasil não gostava de mim'' - Reprodução/TV Globo
Ex-BBB Gizelly Bicalho justifica choros durante o BBB20: ''Achava que o Brasil não gostava de mim'' - Reprodução/TV Globo

Nesta quinta-feira (7), durante sua participação no Encontro com Fátima Bernardes, Gizelly Bicalho resolveu explicar o motivo de ter chorado tanto durante sua participação no Big Brother Brasil 20.

A advogada acreditava que havia decepcionado amigos e a família aqui fora e esperava receber só comentários negativos ao sair da casa, mas teve uma surpresa ao voltar ao mundo.

"Eu sofria e chorava na casa achando que o Brasil não gostava de mim, que minha mãe não me amava mais. Quando eu saí foi uma surpresa maravilhosa", explicou ela.

A ex-BBB contou que ficou bem feliz ao descobrir uma multidão de pessoas que gostam dela: "Eu me deparei com esse carinho gigantesco, no Twitter e no Instagram. Eu nunca esperei na minha vida que ser essa Gizelly que sempre foi considerada uma louca ia conquistar tanta gente. Eu acho que foi minha autenticidade que as pessoas se identificaram".

VIZINHANÇA

Na noite da última terça-feira, 6, a ex-BBB, Gizelly Bicalho, recebe mais supressa dos fãs, mas acabou desagradando bastante a vizinhança que até acionou a polícia.

Em seu perfil nas redes sociais, Gizelly explica: “Tinha um carro de som tão alto que os vizinhos saíram tudo para fora, foi maravilhoso, eu amei”

Na sequência, a ex-sister conta o que os vizinhos acham dela: “Não gostam de mim apenas por que sou eu e agora eles querem me expulsar da rua e até do bairro, meu Deus”.