Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Não foi só positivo

Ex-BBB Gizelly Bicalho garante que não voltaria ao reality: "É um grande trauma"

Ex-Participante do BBB, Gizelly Bicalho abre o jogo sobre experiência traumatizante no programa; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 28/04/2022, às 09h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Gizelly Bicalho garante que não voltaria ao reality - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Gizelly Bicalho garante que não voltaria ao reality - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Gizelly Bicalho revelou que a experiência de ter passado pelo BBB deixou marcas profundas.

Em uma entrevista ao Gshow nesta quinta-feira (28), a participante do BBB20 confessou que jamais retornaria para outro reality e que saiu traumatizada do programa.

"Sem pensar, você responde 'sim', mas depois começa a lembrar dos haters, dos ataques por coisas que não fez. Tenho bastante medo de certas coisas, como lugares muito cheios, voltou minha depressão, retomei o uso de remédio para ansiedade, recebi ameaça de morte. Você não sai o mesmo. O BBB é um grande trauma", analisa.

A passagem também a fez mudar profundamente: "Aquela menina ingênua, que nem seguia Instagram de fofoca e não sabia nada sobre esse mundo da fama, não existe mais. Sou uma mulher muito mais madura. Tem uma Gizelly antes e outra depois do BBB, mas com todos os contras, prefiro muito mais essa nova versão", explica.

No reality, ela fez uma amizade muito próxima com Marcela McGowan e começou como favorita ao lado da médica, mas também acabou perdendo as chances da vitória ao longo da temporada, que foi vencida por Thelma Assis.

FALANDO EM BBB...

Bárbara Heck deu o que falar ao exalar sinceridade sobre Arthur Aguiar ao vivo no Multishow. Durante o último 'BBB A Eliminação' da temporada a sister resolveu lavar roupa suja com seus colegas de confinamento, e não poupou nem mesmo o campeão do programa.

O marido de Maíra Cardi havia recebido um troféu com a escrita 'Nota de 3 reais', dando a entender que ele tenha sido falso em sua participação no reality show. Sem papas na língua ele deixou claro que não se abalou com a situação, já que recebia tais ataques semanalmente no jogo da discórdia.

"Isso aqui pra mim não é nada diferente do que todos os jogos da discórdia toda segunda-feira. Tá tudo certo", rebateu Arthur. "Alguém lembra de ter dado uma nota de 3 reais pro Arthur?", indagou AnaClara Lima, que comandava o game com Bruno de Luca.