Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Consciente

Ex-BBB Gizelly Bicalho faz topless em campanha do Outubro Rosa: "Conscientização e prevenção"

Após cirurgia para retirar nódulos, ela protagoniza fotos para incentivar os exames; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 01/10/2020, às 15h35 - Atualizado às 15h35

Ex-BBB Gizelly Bicalho faz topless em campanha do Outubro Rosa - Reprodução/Instagram/Brenda e Cristiano
Ex-BBB Gizelly Bicalho faz topless em campanha do Outubro Rosa - Reprodução/Instagram/Brenda e Cristiano

Gizelly Bicalho está engajada em uma campanha de luta contra o câncer de mama.

A ex-BBB apareceu em uma foto super artística: ela posou de topless, com uma tinta neon escorrendo por seu rosto e corpo. A foto é parte de uma campanha para o Outubro Rosa, mês de prevenção ao câncer de mama e de colo de útero.

"Começou o outubro rosa. O mês de conscientização e prevenção da sociedade sobre a importância de se prevenir do câncer de mama e do câncer de colo de útero. Precisamos nos examinar e nos cuidar. Na última segunda feira eu fiz a retirada de 4 nódulos que descobri nas mamas. Os nódulos eram benignos, deu tudo certo e eu estou bem", escreveu Gizelly na legenda.

Ela explicou projeto de Hid Saib: "O artista Hid Saib, que no mês de outubro dedica o seu projeto neon ao Outubro Rosa, me convidou para participar desse ensaio incrível! Experiência sensorial, que ilumina e eleva a autoestima da mulher".

Uma seguidora aplaudiu: "Você é muito necessária".

PREOCUPAÇÃO

Gizelly Bicalho resolveu abrir o coração e fez uma revelação pessoal nas redes sociais, durante uma conversa com os seus seguidores. 

Ao ser questionada se havia realizado algum procedimento para reduzir os seios, a ex-BBB contou que retirou os nódulos que estavam em suas mamas"Eu tirei aqueles nódulos do lado direito e embaixo do lado esquerdo. No lado esquerdo, ele tirou glândulas mamárias, que já estavam em formação de novos nódulos", contou ela.

Veja: