Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CRISES DE ANSIEDADE

Ex-BBB Gizelly Bicalho faz desabafo sobre saúde mental e alerta: "Não estou bem"

Ex-BBB Gizelly Bicalho faz desabafo e abre o coração com seus seguidores para detalhar o estado de sua saúde mental

Redação Contigo! Publicado em 19/06/2022, às 18h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gizelly Bicalho desabafou nas redes sociais sobre o estado de sua saúde mental - Reprodução/Instagram
Gizelly Bicalho desabafou nas redes sociais sobre o estado de sua saúde mental - Reprodução/Instagram

Gizelly Bicalho, que integrou o time 'Pipoca' do BBB20, surgiu em seu Twitter para desabafar sobre sua saúde mental. A advogada contou ter iniciado um novo tratamento psiquiátrico e pediu compreensão dos seguidores sobre a atual fase que está vivendo em sua vida.

"Ter que vir me manifestar sobre minha saúde é tenso, mas vamos lá: eu mudei de psiquiatra e de remédios, os remédios precisam de 30 dias para fazer efeito. Dessa maneira, não posso beber. Tive inúmeras crises de ansiedade no último mês, pânico, meu cabelo estava caindo todo", iniciou a famosa.

Ela ainda explicou que não tem mais vontade de ir à festas ou beber exageradamente como fazia na época em que ficou nacionalmente conhecida por participar do reality show global.

"Estou fazendo meu acompanhamento e minhas terapias. Não quero ir pra festas beber e no outro dia entrar numa 'bad' de não querer existir. Eu não quero! Eu não estou bem. Estou buscando meu equilíbrio. Aquela Gizelly do BBB passou", disse Gizelly.

Irritada com as cobranças que recebe diariamente dos seguidores, ela clamou por paz. "Parem de ser injustas, parem! Isso já passou de todos os limites!!!!! Não quero fazer quase nada porque não tenho força!!! Eu só quero trabalhar e me isolar, vai procurar saber o que essa doença desgraçada e mata milhares de pessoas".

LUÍSA SONZA SE DECLARA BISSEXUAL EM PÚBLICO

Luísa Sonza aproveitou seu show durante a 26° edição da Parada LGBTQIA+ de São Paulo, na tarde deste domingo (19), para falar sobre sua sexualidade Apesar de ter se relacionado publicamente apenas com homens, a famosa explicou se considerar bissexual, já que também fica com mulheres.

Ao fazer a declaração no trio elétrico em que estava se apresentando, a cantora levou os fãs à loucura. "E eu estou feliz pra caralh*, pra caralh*, porque é o primeiro ano que eu estou aqui e a galera sabe que eu pego umas minas também", disse.