Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Ex-BBB Gizelly Bicalho detalha terror em crise de ansiedade: "Sensação de morte"

Ex-BBB Gizelly Bicalho detalha como se sente durante crises de ansiedade e depressão que possui com frequência em sua vida

Redação Contigo! Publicado em 30/06/2022, às 18h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gizelly Bicalho desabafou nas redes sociais sobre o estado de sua saúde mental - Reprodução/Instagram
Gizelly Bicalho desabafou nas redes sociais sobre o estado de sua saúde mental - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Gizelly Bicalho, que recentemente desabafou nas redes sociais sobre os problemas de saúde que vem enfrentando, resolveu abrir o coração para falar sobre sua luta contra a ansiedade e depressão.

Em entrevista à coluna de Fábia Oliveira no site Em Off, ela chegou a dizer que vês ou outra se sente como se sua vida fosse acabar a qualquer instante. “De chegar a fechar a glote, ter aquela sensação de morte de não conseguir respirar'”, lamentou a advogada.

Em seguida, ela explicou que o motivo das crises é na maioria das vezes sua grande cobrança no trabalho como influenciadora. Por ser uma profissão nova, que começou a exercer após deixar o reality global, ela acaba se acelerando demais, entrando em crise com certa frequência.

“Eu me cobro muito, eu sempre exijo mais de mim. E, às vezes, você lê mensagens no Instagram que causam mais ansiedade para uma pessoa que já se cobra como eu. Às vezes você não está em uma semana produtiva, e como eu quero sempre está produzindo quando eu não consigo, eu fico mal”, lamentou.

PABLLO VITTAR REVELA SEGREDO PARA BUMBUM DURINHO

Pabllo Vittar finalmente revelou qual o segredo para ter um bumbum redondinho e bem avantajado. Amante de academias, ela contou que malha sempre que dá, mas estrategicamente nos dias em que quer expor seu corpo em roupas coladas.

"O dia que eu mais gosto de malhar é sexta e sábado. Porque é os dias que a gente está com aquele fogo no rabo pra sair. Então tem que dar o 'pump'. Eu quero deixar o meu bumbum durinho porque vou usar uma sainha. Eu faço só aquele treino pro bumbum ficar pump", disse a cantora no PodDelas.