Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TÁ SÉRIO!

Ex-BBB Gizelly Bicalho coloca affair bonitão contra a parede e cobra por pedido especial: "Vem aí quando?"

Com bom humor, ex-sister questionou Talles Gripp sobre oficialização do relacionamento e pediu por anúncio em carro de som

Redação Contigo! Publicado em 28/01/2021, às 11h27 - Atualizado às 11h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Gizelly Bicalho coloca affair contra a parede e cobra pedido especial - Instagram
Ex-BBB Gizelly Bicalho coloca affair contra a parede e cobra pedido especial - Instagram

Gizelly Bicalho mal saiu do time dos solteiros e já quer que sua relação com o arquiteto Talles Gripp vá para outra etapa – mas de um jeitinho especial.

A ex-BBB usou os Stories para cobrar do bonitão um pedido nada discreto de 'oficialização' do namoro. Ao ser questionada quando vai rolar o pedido "com um carro de som", a advogada colocou ele contra a parede.

"Pedido de namoro com carro de som vem aí quando? Carro de som está na moda", brincou Gizelly, que recebeu uma negativa de Talles: "Sou tímido e não gosto dessas coisas, não."

Recentemente, Gizelly elevou a temperatura das redes ao registrar seu banho de banheira. Completamente nua, a ex-sister apareceu de costas, com a marquinha do biquíni bem destacada e a cinturinha PP aparecendo fora da água. No canto da banheira, um drink.

Um seguidor aprovou: "Lançou a braba". Ivy Moraes, que compartilhou o confinamento no BBB20 com a advogada, escreveu: "Que lugar, amiga!". Outra fã, bem menos íntima, comentou: "Que mulher, viu?"