Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRISTEZA!

Ex-BBB Gizelly Bicalho chora ao descobrir morte na família: "Nunca imaginei"

Bastante emocionada, ex-sister Gizelly Bicalho explicou momento delicado na família e se emocionou junto com os fãs ao revelar morte de ente querido; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 06/01/2022, às 10h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Gizelly Bicalho chora ao descobrir morte na família - Reprodução / Instagram
Ex-BBB Gizelly Bicalho chora ao descobrir morte na família - Reprodução / Instagram

A ex-BBB Gizelly Bicalho comoveu seus seguidores na manhã desta quinta-feira (6) ao surgir aos prantos nas redes sociais - ela contou que sua avó, Madalena, morreu nesta madrugada. Sem chão, a advogada explicou que perdeu o pai muito jovem, por isso temia a partida da ente querida.

"Achei que esse dia nunca ia chegar. Eu rezei para Deus a minha inteira para nunca tirar os meus avós de mim. Nem a minha mãe. Mas hoje o André chegou aqui em casa de madrugada fazendo barulho, e eu não estava entendendo o que estava acontecendo. Até que eles resolveram me acordar para contar que a minha avó morreu", começou desabafando.

A ex-sister contou que a aposentada de 93 anos já estava dividindo o tempo entre a casa e o hospital e apresentou uma piora nas últimas semanas. "[...] Depois do Natal ela foi internada por duas semanas, não contei aqui para vocês. Mas agora ela descansou. É ingratidão da minha parte e egoísmo querer que ela fique nesse plano, mas está doendo", lamentou.

No fim de dezembro, Gizelly Bicalho virou assunto na web ao surgir no programa Casos de Família, comandado pela apresentadora Christina Rocha no SBT. A ex-sister participou como convidada, dando sua opinião como advogada criminalista em um caso de violência doméstica.

NAMORADO BONITÃO

A ex-BBB Gizelly Bicalho foi flagrada neste fim de ano curtindo momentos de descanso ao lado do namorado, o bonitão e saradíssimo Talles Gripp. Os dois foram clicados em uma praia exibindo seus corpos perfeitos. Apaixonado, o casal trocou beijos quentes enquanto curtiam o fim de tarde no litoral.