Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ATREVIDO!

Ex-BBB Gil do Vigor surge seminu em fotos sensuais e choca fãs: "Eita porr*"

Gil do Vigor surge seminu em cliques bem ousados nas redes sociais e ainda fala sobre amor próprio; veja

Redação Contigo! Publicado em 09/08/2022, às 17h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Gil do Vigor surge seminu em fotos sensuais e choca fãs: "Eita porr*" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Gil do Vigor surge seminu em fotos sensuais e choca fãs: "Eita porr*" - Reprodução/Instagram

O ex-BBB Gil do Vigor surpreendeu seus fãs nesta terça-feira (09) ao compartilhar um clique praticamente nu.

Em seu perfil nas redes sociais, ele surgiu sem roupas em foto de um ensaio, coberto apenas por um tecido, que envolvia seu pescoço como um cachecol e cobria as partes íntimas. Porém, parte da sua virilha ficou à mostra e até as suas coxas. Quanta ousadia!

Além da foto atrevida do ensaio, o economista aproveitou para mostrar outras fotos, dessa vez usando roupas despojadas e ternos. Nas últimas da sequência, ele mostrou mais do corpão em fotos só de sunga na praia.

Na legenda, ele aproveitou para fazer um desabafo sobre a sua relação com seu corpo e sua autoestima.

"Durante muito tempo eu fui muito inseguro comigo e com o meu corpo. Inseguro em relação a forma que as pessoas me enxergavam. Do Big Brother para cá, eu passei a me aceitar, me entender, me reconhecer... me amar! Esse processo foi muito árduo, mas também muito necessário. Sou grato por ter vivido momentos únicos que me fizeram entender quem eu sou e me amar, finalmente me libertar. Hoje eu celebro o amor próprio. Se aceitar é ser seu amigo, estar bem consigo mesmo. Para amar o próximo, você precisa se amar primeiro", afirmou.

Os fãs logo deixaram comentários: "Arrasou demais Gil", disse um. "Eita porr*", se impressionou outro. "Gostoso", elogiou mais um.

MULHERÃO!

Vigorou! A mãe do ex-BBB Gilberto Nogueira, a gastrônoma Jacira Santana, chocou os seguidores neste domingo (7) ao postar um clique raríssimo em suas redes sociais.

É que, no auge da maturidade, ela posou apenas de biquíni em um cenário luxuoso. A também influenciadora foi clicada em uma peça rosa e azul no rooftop de seu apartamento. 

Jacira Santana deixou a barriga lisinha à mostra e ainda ostentou o decote avantajado. Ela ainda exibiu os pernões torneados e o sorriso de orelha a orelha.