Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Ex-BBB Gil do Vigor sensualiza de shorts justinho na praia e fãs babam: "Gatão"

Gil do Vigor fez caras e bocas enquanto curtia praia em Miami e deixou fãs boquiabertos com cliques ousados

Redação CONTIGO! Publicado em 30/11/2021, às 14h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Gil do Vigor sensualiza de shorts justinho na praia e colecionou elogios - Reprodução / Instagram
Ex-BBB Gil do Vigor sensualiza de shorts justinho na praia e colecionou elogios - Reprodução / Instagram

O ex-BBB Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, segue mostrando aproveitando cada cantinho dos Estados Unidos durante seu doutorado.

Nesta terça-feira (30), o economista compartilhou uma série de cliques ousados na famosa Miami Beach e colecionou uma chuva de elogios dos fãs.

Com seu óculos escuro e shorts justinho, o ex-brother agradeceu pelos dias de descanso. "Quem é ela na praia de Miami Beach? Bem musa do verão! Eu prometi fotos babadeiras e aqui estão!  Eu tenho certeza que vocês, meus 'vigorentos' e vigorosos, vão amar esses cliques! E tem muito mais de onde esses vieram, viu? Dezembro tá cheio de coisas boas por vir e isso aqui é só o começo!", brincou.

Nos comentários, famosos e anônimos exaltaram sua ótima forma e caíram na risada com seu bom-humor de sempre. "Que 'sereio' é esse? Lindo!", comentou uma. "Menino, que gato! Aproveita muito!", desejou outra.

Na última semana, Gil do Vigor realizou outro sonho durante seu tempo nos EUA. É que ele conseguiu presenciar primeira vez os floquinhos brancos de neve e aproveitou o momento para esquiar.

Confira!

DOCUMENTÁRIO!

Nesta última quarta-feira (24), Gil do Vigor finalmente revelou a data de estreia de seu documentário no Globoplay.

A produção estreia no dia 9 de dezembro e contará a história de vida de um dos participantes mais marcantes do Big Brother Brasil 21.