Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Cachorrada desde sempre

Ex-BBB Gil do Vigor relembra video de inscrição e mostra que sempre foi o rei da cachorrada: "Eu sou o Big Brother Brasil"

Pernambucano resgatou vídeo que o levou ao reality; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 23/06/2021, às 10h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gil do Vigor revela seu vídeo de inscrição - Reprodução/Twitter
Gil do Vigor revela seu vídeo de inscrição - Reprodução/Twitter

Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, revelou na noite desta terça-feira (23) um de seus vídeos de inscrição para o Big Brother Brasil.

O ex-participante do BBB21 mostrou nas redes sociais uma de suas tentativas de entrar para o reality, com um vídeo bem caseiro e mostrando o jeito pelo qual ele ficou conhecido.

"Eu SOU o Big Brother Brasil!", diz o pernambucano no vídeo, fazendo sua apresentação e vendendo o próprio peixe com maestria.

Ele prossegue: "O Brasil me ama, o Brasil me quer aí dentro", afirmando que os amigos dizem para ele se inscrever. Na época, ele estava entrando no mestrado. O economista também afirma estar "rico" pois recebe a bolsa do mestrado, mas depois explicou: 

"A parte que falo que estou rico, ganhando R$ 1.5 mil. Mas para alguém que veio de onde eu vim, era muito dinheiro e eu pude sair do emprego e focar nos estudos". Confira:

DE PORTAS ABERTAS

Feliz da vida, Gilberto Nogueira anunciou na manhã desta terça-feira (22) que conseguiu tirar o visto americano para realizar o tão sonhado PhD na Califórnia.

O ex-BBB comemorou a conquista após surgir apreensivo e com grande expectativa nas redes, minutos antes da entrevista para providenciar o documento. “Consegui meu visto!”, escreveu ele.