Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Não deixou barato

Ex-BBB Gil do Vigor rebate críticos e não deixa barato: "Me chama de mestre"

Confirmado na 'Dança dos Famosos', Gil do Vigor é alvo de críticas e rebate haters; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 24/03/2022, às 13h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Gil do Vigor rebate críticos e não deixa barato - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Gil do Vigor rebate críticos e não deixa barato - Reprodução/Instagram

O ex-BBB Gil do Vigor perdeu a paciência ao ser criticado nas redes sociais nesta quinta-feira (24).

Depois de ser confirmado como um dos participantes na Dança dos Famosos, o economista foi alvo de críticas numerosas e bastante ácidas. Um hater soltou: "Eu achando que só teriam famosos nesse programa".

Em uma resposta que depois apagou, Gilberto não deixou barato: "Bom, aproximadamente apenas 5% da população brasileira possui pós-graduação, doutorado em específico menos de 1%. Posso não ser famoso, mas você não pode negar que faço parte de um grupo também muito seleto! Me chama de cientista ou de mestre, bebê".

A resposta, é claro, também foi alvo de críticas. Muitos viram soberba na fala do pernambucano. "Sirva o elitismo bem gelado", detonou um usuário do Twitter. Confira:

QUEM MAIS?

Além de Gil, duas outras celebridades já estão confirmadas na disputa: a vencedora de A Fazenda 12 Jojo Todynho e a atriz Vitória Strada.

"Olha, quando veio o convite eu falei: 'Meu Deus, como é que vai ser isso?'. Mas vai ser uma superação para mim, vou descobrir uma nova Jordana. [...] Vou descobrir esse meu lado dançarina, porque até então eu só sei o samba no pé, que é normal, e só sei rebolar, mesmo", disse Jojo.

Já Vitória revelou não ser o primeiro convite: "Tem alguns anos já que sou chamada para fazer parte do 'Dança', mas acabava entrando em outro projeto e não podia ir. Era uma expectativa minha, em algum momento, ter esse desafio na minha vida, então fiquei muito feliz que agora deu certo", contou ela.