Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ARRASOU!

Ex-BBB Gil do Vigor promete ajudar o Brasil após conclusão do PhD nos EUA: "Independência é ter comida"

No Dia da Independência, o economista desceu a lenha no governo Bolsonaro e garantiu que dará um retorno ao país com o conhecimento que adquirir em seus estudos

Redação Contigo! Publicado em 08/09/2021, às 10h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Gil do Vigor promete ajudar o Brasil após conclusão do PhD nos EUA: "Independência é ter comida" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Gil do Vigor promete ajudar o Brasil após conclusão do PhD nos EUA: "Independência é ter comida" - Reprodução/Instagram

Na última terça-feira (7), no Dia da Independência do Brasil, Gilberto Nogueira fez críticas pontuais ao governo de Jair Bolsonaro ao mandar um recado sincerão aos seguidores.

O ex-BBB apontou alguns dos principais problemas que a população brasileira passa diariamente e lamentou a situação atual do país.

"Independência é ter comida, é poder viver, é ter respeito, é a gente viver em um país em que a violência não mata os LGBTQIA+ a todo momento. É também ter comida, roupa e emprego", disparou ele.

O pernambucano, que começou seu PhD em economia nos Estados Unidos, prometeu ajudar o Brasil com o conhecimento adquirido em seus estudos. "Eu oro pelo nosso país. Ele pode estar lascado hoje, mas eu vou me matar de estudar e, de alguma forma, eu vou ajudar o nosso país", finalizou ele, que também compartilhou a hashtag #ForaBolsonaro nas redes sociais.

CONFUSÃO

Os primeiros dias do ex-BBB Gilberto Nogueira fora do Brasil estão sendo difíceis. Após se perder e chegar atrasado para a aula, o economista causou uma confusão com um de seus colegas na Califórnia, nos Estados Unidos.

Na última sexta-feira (3), o ex participante do Big Brother Brasil 21 contou que acidentalmente pegou os óculos de seu colega de casa e se desesperou na rede social.