Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ESTREIA!

Ex-BBB Gil do Vigor estreia quadro no Mais Você e incentiva fãs a buscarem seus sonhos: "Todos são especiais"

Gilberto deu dicas de economia no programa e Ana Maria Braga rasgou elogios a estreia do pernambucano

Redação Contigo! Publicado em 08/07/2021, às 15h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Gil do Vigor estreia quadro no Mais Você e incentiva fãs a buscarem seus sonhos: "Todos são especiais" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Gil do Vigor estreia quadro no Mais Você e incentiva fãs a buscarem seus sonhos: "Todos são especiais" - Reprodução/Instagram

Gil do Vigor estreou nesta quinta-feira (08) seu quadro "Tá Lascado" no Mais Você, dando dicas de economia para os brasileiros.

Mas não só sobre economia Gilberto Nogueira falou em sua estreia. Ele também falou sobre a realização de seus sonhos após o BBB21 e incentivou todos a também irem atrás de seus objetivos.

"Eu sabia que o BBB mudava vidas. O sentimento que tenho é que estou em coma, as coisas estão acontecendo conforme planejei, criei exatamente esse roteiro da minha vida, tanto a parte acadêmica quanto as conquistas do programa. Para quem é da rua, do ônibus, que não acredita que vai sair da realidade, acredite. Eu, muitas vezes, achei que não fosse especial, mas todos são especiais", incentivou ele.

Nas redes sociais, Ana Maria Braga rasgou elogios para a estreia do pernambucano em seu programa: "Hoje tive mais certeza ainda que esse quadro vigora. Sei que ele vem em boa hora. O Gil do Vigor, além de ser essa figura carismática, essa pessoa cheia de energia, é um baita estudioso que vai fazer a diferença na vida de muita gente! Minha admiração só cresce! Vamos que vamos!".

ANTES DA ESTREIA

Na manhã desta quinta-feira (8), Gilberto Nogueira começou o dia bem animado ao mostrar os bastidores da estreia do Tá Lascado, o seu novo quadro no Mais Você.

O ex-BBB surgiu sendo maquiado para comandar a atração e não escondeu a ansiedade para a estreia.