Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Quem será?

Ex-BBB Gil do Vigor diz adeus à vida de cachorrada e revela que tem um pretendente misterioso: "Tô me apaixonando"

Pernambucano abriu o jogo sobre possível relacionamento após o BBB21; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 07/07/2021, às 10h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gil do Vigor revela que tem uma nova paixão - Reprodução/Instagram
Gil do Vigor revela que tem uma nova paixão - Reprodução/Instagram

Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, revelou na noite desta terça-feira (06) que está deixando a vida da cachorrada para trás.

O ex-BBB contou nas redes sociais sobre um caso em que abriu mão de uma bela "regozijada" e abriu o jogo sobre um novo pretendente.

"Teve uma vez que tinha um alemão bem vigoroso. Meu inglês era bem ruim e tal e eu nem imaginei que ele ia me querer, até porque eu estava bem desarrumado na festa. O homem veio na minha direção, disse que me queria e me beijou no meio de todo mundo", contou o pernambucano.

Ele, no entanto, não conseguiu ir em frente com a ficada e deixou o gringo "na mão". "Fiquei achando que era errado", explicou.

A parte mais surpreendente veio depois: o economista garantiu que está em uma nova fase. "Mas agora eu sou um novo homem! Quero mais cachorrada não! Acho que eu tô me apaixonando!", soltou, sem dar pistas de quem seria o sortudo.

BRIGA

Os acontecimentos do BBB21 são águas passadas?

Nesta segunda-feira (5), o ex-BBB Arthur Picoli respondeu uma seguidora dizendo que, neste final de semana, entrou em uma briga com Gilberto Nogueira devido a uma mentira que o crossfiteiro o contou ainda na casa.